Skip to content

Ainda a PETROSSAURO

17 de março de 2015

Vamos por partes:

Primeiramente, uma questão de princípios.

(http://www.jonathangullible.com/mmedia/PoL.Portuguese.A.Filosofia.da.Liberdade.swf/)

Se você admite PRINCÍPIOS, você tem de ver o que está por trás do documento.

A PETROSSAURO foi criada quando a Petróleo Ipiranga já existia, e foi proibida de aumentar a produção até que a estatal atingisse o mesmo nível de produção.

Já é uma estupidez sem limites.

A corrupção que se abate sobre a PETROSSAURO é nascida naquela legislação intervencionista e fascista, que viola os mais básicos princípios de defesa dos DIREITOS HUMANOS.

Como se pode ver pela experiência, a estatização foi um crime de Lesa Majestade e de Lesa Economia.

A punição da perda do selo de sustentabilidadehttps://viabsb.wordpress.com/2013/03/21/348/ – mostra o quanto a mentira política cria a mentira econômica. https://viabsb.wordpress.com/2013/03/21/348/

Neo-feudalimso petralha

O neo-feudalismo – a evolução do socialismo para os valores conservadores e reacionários pré-capitalistas – é a síntese de todo esse processo de mudanças profundas que estão ocorrendo no sistema socialista: funciona como uma espécie de gerenciador ideológico, político, econômico, social e cultural dessa nova fase do feudalismo revisitado. Trata-se de uma ideologia primitiva para os tempos atuais, com postulados do século XVIII e meados do XIX, época do capitalismo concorrencial, mas com um apelo espantoso ao senso comum. A ideologia neofeudal procura manipular os sentimentos mais atrasados das massas, revigorando os preconceitos, açulando o coletivismo intra-muros, distorcendo o significado das coisas, reduzindo os fenômenos à sua aparência, de forma a ganhar os corações e mentes para o jogo do livre mercado e da livre iniciativa sob a gestão pública, via Direito Administrativo, a Grande Lavanderia do Crime Organizado pelo Governo.

O neo-feudalismo tem sido o mais dramático possível. Em pouco tempo esse novo regime de acumulação desagregou sociedades, tornou os ricos mais ricos e ampliou a pobreza em praticamente todos os cantos do mundo, especialmente as nações da periferia, onde a barbárie social vem esgarçando o tecido social e incrementando a violência em todos os sentidos sob o governo de trabalhadores proletaristas.

Edmilson Costa & Marcio Carneiroem https://alnbr.wordpress.com/2015/02/27/neofeudalismo-a-evolucao-do-socialismo-no-governo-dos-trabalhadores/.

O discurso de “esquerda” se tornou fora de moda desde 1920, quando O Princípio de Incerteza de Heisenberg quebrou com a realidade e com a certeza.

Não há porque insistir em uma ideologia do século XIX, formulada por um sociopata que queria exterminar os poloneses por julgá-los inferiores, ser aceita hoje. https://alnbr.wordpress.com/2015/02/11/a-esquerda-ou-a-direito-do-que/

Mas temos provas mais do que suficientes para nos livrarmos do câncer sociopata-socialista:

Che Guevara – Discurso na ONU – 11 de Dezembro de 1964 (Trecho)
http://www.youtube.com/watch?v=BE1IQaJb_Zc/.

Fuzilamentos? Si, hemos fuzilado. Fuzilamos y seguiremos fuzilando, mientras sea necessario. Nuestra lucha es una lucha a muerte.”“.

Os fuzilamentos não são apenas uma necessidade do povo de Cuba, mas também uma imposição desse povo.”

Deixe dizer-lhe, com o risco de parecer ridículo, que o revolucionário verdadeiro é guiado por grandes sentimentos de amor. É impossível pensar num revolucionário autêntico sem esta qualidade. Quiçá seja um dos grandes dramas do dirigente; este deve unir a um espírito apaixonado uma mente fria e tomar decisões dolorosas sem que se contraia um músculo.(…) Nessas condições, há que se ter uma grande dose de humanidade, uma grande dose de sentido de justiça e de verdade para não cair em extremos dogmáticos, em escolasticismos frios, em isolamento das massas. Todos os dias é preciso lutar para que esse amor à humanidade vivente se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo, de mobilização.″

Imagine um comunista REALMENTE APAIXONADO … quantos assassinatos não terá de cometer ….

Muito humanista, o sociopata Guevera.

Há que ser sensível às mudanças dos paradigmas da humanidade. Não podemos querer resolver problemas do presente usando ferramentas do passado – https://viabsb.wordpress.com/2014/09/28/376/.

Com a estatização fecharam-se todas as possíveis portas de difusão da ciência e tecnologias que poderiam ter nascido em diversos outros lugares onde a PETROSSAURO não estava, oficialmente.

Impôs ao Brasil a dependência de um só elemento da matriz energéticahttps://alnbr.wordpress.com/2014/09/12/politicas-para-o-publico-nao-necessariamente-publicas/, atrasando em mais de 100 anos a pesquisa básica e aplicada em energia. Tanto é verdade que a própria estatal mudou o mantra para empresa de energia, ABRINDO MÃO DO PETRÓLEO (É NOSSO) em favor de INTERVIR NO NASCENTE MERCADO DE ENERGIA, O QUE, NECESSARIAMENTE, VAI MATAR A PESQUISA NO MERCADO DE ENERGIA – que não vai existir -, tal como fez com o combustível fóssil ao impedir a produtividade da Ipiranga.

Assim, não é uma questão de privatizar ou de estatizar, é uma questão da LEI PROIBIR AMBAS AS AÇÕES POR PARTE DE GOVERNOS.

https://alnbr.wordpress.com/2013/08/12/privatizar-vs-estatizar-a-dupla-mentira/

A solução está em REVOGAR A LEGISLAÇÃO de criação da PETROUSSAURO, entregar os próprios da empresa para a União, vender tudo e entregar um fundo previdenciário para cada servidor que for exonerado a bem do serviço público.

Assim, não haverá constrangimento para a criação de um MERCADO DE ENERGIA de combustível fóssil no Brasil e as empresas e investidores poderão, LIVREMENTE Livre é o estado daquele que tem liberdade. Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. Cecília Meireles -, investir no MERCADO.

Não é à toa que os comunistas e socialistas e sociais-democratas não conseguem fazer as coisas funcionarem: cobram impostos escorchantes.

Não há tentativa de destruir a PETROBRAS, o governo já fez isto, bem devagar, como se cozinhando o sapo em fogo brando – https://alnbr.wordpress.com/2015/02/26/a-tentativa-de-desmontar-a-petrobras/.

A corrupção está no partido político que assaltou o governo sem políticas de Estado, e sem políticos Estadistas, só sindicalistas e corruPTos.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: