Skip to content

Diálogos Impertinentes – Waldemar “Idiota” Araújo vs Marcio Carneiro, no facebook

24 de maio de 2015

FACEBOOKDiálogos Impertinentes – Waldemar “Idiota” Araújo vs  Marcio CarneiroTer 04 Dez 2012 16:06:16 BRST

Prezado Waldemar “Idiota” Araújo.

Vamos aos “argumentos”:

ARGUMENTO

Significado de Argumento.

s.m. Prova que serve para afirmar ou negar um fato: argumento válido.Sumário de um livro, de uma peça de teatro etc.

Lógica Raciocínio pelo qual se tira uma consequência de uma ou várias proposições.

Lógica Argumento de uma função, elemento cujo valor é bastante para determinar o valor da função dada.

Sinônimos de Argumento

Sinônimo de argumento: alegação

Definição de Argumento

Classe gramatical de argumento: Substantivo masculinoSeparação das sílabas de argumento: ar-gu-men-to

Argumento é um conjunto de uma ou mais sentenças declarativas.

Exemplo do uso da palavra Argumentos:

Alguns gregos são lógicos e alguns lógicos são chatos, por isso, alguns gregos são chatos. Este argumento é inválido porque todos os chatos lógicos poderiam ser romanos!

Ou estamos todos condenados ou todos nós somos salvos, não somos todos salvos por isso estamos todos condenados. Argumento válido,pois as premissas implicam a conclusão. (Lembre-se que não significa que a conclusão tem de ser verdadeira, apenas se as premissas são verdadeiras e, talvez, eles não são, talvez algumas pessoas são salvas e algumas pessoas são condenadas, e talvez alguns nem salvos nem condenados!)

PRINCÍPIOS

Significados de Princípio :

1. Princípio

Por Humberto André Rodrigues Lucca (RS) em 24-05-2009

Princípio pode ser entendido como aquilo que vem antes, começo, nascedouro.

Por outro lado, pode ser entendido como os valores mais caros e inarredáveis de determinada pessoa.

No linguajar popular é comum ser dito: fulano é uma pessoa de princípios!

Este simples adjetivo dirigido a alguém, significa que determinada pessoa possui atributos morais e éticos que pautam a sua conduta como ser humano. Como se fossem linhas mestras, dentro das quais, alguém se move. Já aquela pessoa qualificada como – sem princípios – significa o mesmo que sem escrúpulos, ávida por locupletar-se a qualquer custo e por qualquer meio.

Com esta breve introdução não é difícil perceber que os princípios têm uma função importante, sobretudo para a vida em sociedade. Se os princípios indicam no agir individual, determinados valores, ligados a um comportamento ético, justo e moralmente corretos, é certo que também estão ligados ao respeito às demais pessoas e vão ao encontro da propalada paz social!

Em relação aos processos de tomada de decisão cada pessoa leva em conta os valores internos que carrega.

Certos valores podem conduzir um religioso a devotar sua vida a Deus, fazê-lo sujeitar-se ao celibato ou até mesmo recolher-se enclausurado num mosteiro, como fazem os padres franciscanos.

PRELIMINARMENTE

Resgatando o diálogo:

“Waldemar   “Idiota” França Araújo

Eu gosto é da bagunça. Da diversidade de idéias. Se o mundo ficar todo segregado como esse idiota quer, não vai ter graça viver. – Cadê o face, o blog do Leonardo, pra gente discordar e concordar ou compartilhar. Esse doido tem uma ideia completamente doida da liberdade. O congresso é bom é assim…crentes, católicos , ateus, LGS e até idiotas como esse aí pra gente “larga pau”.há 5 horas · Curtir · 1

Marcio Carneiro Caro Waldemar “Idiota” Araújo, obrigado pelo “idiota”, você, certamente, não fará falta em um país LIBERAL.

O que me dá direito de apor “idiota” em seu nome também. Para “alegrar” a tua “diversidade”, convida o Marcello “Vai Tomar No Cu” Reis, fundador da ESTREBARIA DO PROL.

Aliás, ENTRA para o PROL, é algo muito NOVO e você fará parte da tua REDE, te associa no NasRuas e vai fazer PALHASSEATA contra a corrupção e mugir palavras de desordem política e bater guampa com teus “companheiros apartidários”.

Para o caso de você não ter notado, eu sugeri que se fizesse uma eleição para separar o joio do trigo, não quer dizer que digo o que é joio, já que a expressão tem duas mãos.

O mundo não vai ficar “segregado”, como o Waldemar “idiota” Araújo afirma, já que a “diversidade” de “ideias” não é, exatamente, existirem comunistas em um país LIBERAL – poderá haver -, mas será exatamente para afirmar a diversidade, nunca será uma opção política, afinal, é justamente POR CAUSA DO LIBERALISMO que existe “diversidade de ideias”. Como as minhas.

Quando você apresentará UMA (ideia) para “colaborar” com a diversidade?

Para mim fica difícil pensar em como você consegue escrever com luvas de boxe. Imaginem o tamanho do teclado do computador do Waldemar “Idiota” Aaraújo.

Quanto à ter “uma ideia completamente doida da liberdade“, quem sabe você nos traz uma “uma ideia completamente sã da liberdade“.

No aguardo.”

Agora vamos ao texto “sem argumentos”:

“A questão de fundo é que NÃO EXISTE DEUS nenhum, isto é um delírio coletivo. Você não comentou essa ideia.

Como não existe eu não tenho de seguir nenhuma regra do que não existe. Você não comentou essa ideia.

E como a questão dos crentes é puramente crença, a minha também é tão boa quanto a deles, logo, o mesmo respeito que me cobram, eu cobro. Você não comentou essa ideia.

O que, realmente, não leva a lugar nenhum, pois partindo de um fantasma que SABE TUDO, VÊ TUDO, ESTÁ EM TODO O LUGAR, TEM TODO O PODER e fez ESTA MERDA DE MUNDO COM UM BANDO DE IDIOTAS SE MATANDO EM NOME DE UM DEUS INCOMPETENTE, não tenho porque escrever o nome do fantasma do jeito que eles querem. Você não comentou esta ideia.

Como diria os garotos da esquerda festiva-caviar-Paris-New Yourk, o mundo só vai ter paz quando o ultimo clérigo for enforcado com as tripas do último militar; mas, ALGUÉM vai ter de fazer o serviço final, o que nos deixa com UM – pelo menos – militar, ou com um CRIMINOSO, o que é MUITO PIOR. Você não comentou esta ideia.

Basicamente, respeito AS PESSOAS, não as CRENÇAS, simplesmente porque as crenças são colocadas nas cabeças das CRIANÇAS quando não podem fazer nada para se defender delas. Você não comentou esta ideia.

Crianças que acreditam em algo que os próprios pais não têm condição intelectual de defender a existência, ou a ideologia de um pai e mãe fratricidas que manda matar “burgueses” ou justifica o extermínio de povos inteiros – os comunistas soviétivos EXTERMINARAM 25% DO POVO DA UCRÂNIA em 6 meses, obra prima da redistribuição de renda socialista – e os moribundos eram enterrados vivos com os mortos pela fome – a terra se movia, contou uma sobrevivente – no total de 7.000.000 de seres humanos. Você não comentou esta ideia.

Então, cade o deus justo e fiel? Você não comentou esta ideia.

Quanto aos eleitores, eu quero criar um PARTIDO POLÍTICO LIBERAL, isto é, com aqueles que RESPEITAM AS PESSOAS QUE TÊM CRENÇAS. Os crentes terão nos LIBERAIS os únicos aliados que os respeitarão para serem LIVRES PARA EXERCEREM SUA CRENÇA EM PAZ, desde que não signifique um ônus adicional para mais ninguém. Você não comentou esta ideia.

Os crentes devem SAIR DA POLÍTICA e se concentrarem em seus deuses. Você não comentou esta ideia.

Nós pretendemos assumir o PODER POLÍTICO e liderar a criação de um PAÍS onde eles poderão ser crentes sem terem de se vender para políticos e para pastores ou padres corruPTos ou molestadores de menores. Você não comentou esta ideia.

Onde suas igrejas VÃO PAGAR IMPOSTOS como todo negócio. Você não comentou esta ideia.

E agora, em que mundo você quer viver? Você não comentou esta ideia.

Não tenho nada contra dividir o Brasil entre os proprietários.

Os católicos vão para o Vaticano, os evangélicos pegam uns Estados para fazer o seu país clerical, os comunistas ficam com uns Estados para terem seu proletariado no poder e nós, LIBERAIS, teremos NOSSO PAÍS SEM TER DE PAGAR BOLSA PARA NINGUÉM. Você não comentou esta ideia.

Waldemar  “Idiota” França Araújo É isso aí todo idiota quando não tem argumentos para corroborar suas idéias parte pra ignorância e palavras de baixo calão. Não deveria nem responder mas ficar calado também é idiotice.

IDEIA A questão de fundo é que NÃO EXISTE DEUS nenhum, isto é um delírio coletivo

ARGUMENTO Como não existe eu não tenho de seguir nenhuma regra do que não existe.

IDEIA Waldemar  “Idiota” França Araújo

Eu gosto é da bagunça. Da diversidade de idéias.

ARGUMENTO Se o mundo ficar todo segregado como esse idiota quer, não vai ter graça viver.

RESPOSTA

O mundo não vai ficar SEGREGADO – “como esse idiota quer” – porque não há a segregação em uma eleição; é a vontade da maioria – para você aprender porque não sou democrático e não gosto da maioria democrática.

Como você pode ver, Waldemar “Idiota” Araújo, o que te falta em argumento te sobra em ignorância.

E ainda sugeri a eleição, por se tratar de gente como você. Eu esperava que as pessoas pudessem escolher um lugar SEM AS PESSOAS DE QUEM NÃO GOSTAM, por exemplo – para você entender BEM – um comunista NÃO GOSTA DE LIBERAL, então, um lugar SÓ PARA COMUNISTAS deve ser BOM PARA COMUNISTAS – certamente é bom para mim, pois eles estarão .

Entendeste agora?

IDEIA Waldemar “Idiota” França Araújo

Esse doido tem uma ideia completamente doida da liberdade.

RESPOSTA

Não sei se “doido” é palavra de baixo calão, mas que você queria que fosse, queria, né?

A questão é de PRINCÍPIOS – isto não significa que uma coisa vai ter vários INÍCIOS – trata-se de PRINCÍPIOS.

Por exemplo, quando 51% dos ladrões se reúnem para VOTAR EM AUMENTO DE IMPOSTOS, a MINORIA É ROUBADA. Assim, a prática de ELEIÇÃO PARA AUMENTO DE IMPOSTOS poderia ser entendida como uma PRÁTICA DEMOCRÁTICA DE ROUBO.

É mais ou menos como mandar prender todo mundo que tiver uma (ou mais) faca em casa, já que é uma arma MORTAL e o portador SÓ PODE SER UM ASSASSINO.

Por isto os LIBERAIS SÃO CONTRA OS IMPOSTOS, porque é uma forma de uma MAIORIA DEMOCRÁTICA ROUBAR A MINORIA – que é minoria e por isto também é democrática.

Logo, a democracia não é uma boa maneira de administrar recursos.

Ah, por falar em ignorância, você acusou a mim de usar palavras de baixo calão, mas VOCÊ ME CHAMOU DE IDIOTA e de DOIDO GRATUITAMENTE: seu ARGUMENTO – “Se o mundo ficar todo segregado como esse idiota quer, não vai ter graça viver. Esse doido tem uma ideia completamente doida da liberdade

Parece-me que você, por completa FALTA DE ARGUMENTO, me agrediu, preliminarmente, para garantir “sair vencedor” no aparente diálogo que travamos … temo fazer disto um monólogo, com você me excluindo de seus contatos, como o A,admirável Gado Novo da estrebaria do PROL costuma fazer NasRuas sempre que …. me encontra na rede.

Talvez você se refira ao Marcello “Vai Tomar No Cu” Reis, como palavras de baixo calão: CONCORDO PLENAMENTE, e eu apus a expressão “Vai Tomar No Cu” ao nome do Marcello da mesma forma que apus “Idiota” ao seu: ele me disse aquilo EM PRIMEIRO LUGAR, justamente por pensar que eu não tenho argumentos. Você pode ver, e saberá porque vai receber a mesma honraria.

Eu citei o fato do fundador da estrebaria do PROL ter o nome assim escrito, não usei de palavras de baixo calão para referir a você. Você ter me acusado de ter feito isto mostra que você não sabe ler, ou não sabe entender o que lê.

Não se deixe levar pela ira, leia o texto acima de novo e RESPONDA ÀS IDEIAS COM OUTRAS IDEIAS PARA DISCORDAR AO INVÉS DE ME ESCULACHAR, me acusando de não ter argumento depois de ter, literalmente, literariamente, perdido meu tempo jogando “pérolas ao(s) porco(s)” na tentativa de colaborar com uns segundos de minhas … ideias ….

Não se dê tanta importância por ter recebido uma resposta deste tamanho, pois a minha esperança é que você não seja o único a ler a postagem e é para eles que eu escrevo, você é apenas o vetor.

Waldemar “Idiota” França Araújo

Agora você utiliza argumentos logístico para confirmar a existência ou não de Deus. Eu não vou entrar nesse mérito porque, como eu disse, eu conheço a liberdade. Acredita quem quer quem não quer não acredita. eu não tenho nada com isso. Por isso eu apenas me referi ao assunto político e não o religioso. Mas pelo que eu esto vendo estou lidando com um lunático revolucionário que assumir o poder.

Waldemar “Idiota” França Araújo

Portanto, não me interessa mais argumentar com você. Ficarei com a minha “idiotice” e você fica com o seu PLB. Tchau!!

Marcio Carneiro

Obrigado.

Ciao.

Então você conseguiu “vencer” o “diálogo” me chamando de LUNÁTICO por querer assumir o poder.

Você venceu!

Você se referiu apenas ao assunto político e não ao religioso.

Bem, quem sabe se você ler um antropólogo e um biólogo você acredita no assunto religioso; você não quer ler um teólogo, né? (mas vai).

Deus um delírio. DAWKINS, Richard. Página 235.

Pascal Boyer, antropólogo, pesquisou o povo fang, de Camarões, que acredita que as bruxas têm um órgão interno extra, parecido com um animal, que sai voando à noite e arruína as plantações das pessoas ou envenena seu sangue. Também se diz que essas bruxas às vezes se reúnem para enormes banquetes, em que devoram suas vítimas e planejam ataques futuros. Muitos vão lhe dizer que um amigo de um amigo viu mesmo bruxas voando sobre o vilarejo à noite, montadas numa folha de bananeira e lançando raios mágicos contra vítimas inocentes.

Boyer prossegue contando uma anedota pessoal:

Estava mencionando essa e outras coisas exóticas num jantar numa faculdade de Cambridge quando um de nossos convidados, um teólogo proeminente de Cambridge virou-se para mim e disse: “É isso que torna a antropologia tão fascinante e também tão difícil. Você tem de explicar como as pessoas podem acreditar em tamanhos absurdos“. Fiquei pasmo. A conversa já tinha mudado quando encontrei uma resposta pertinente – tinha a ver com chaleiras e bules.

Pressupondo que o teólogo de Cambridge fosse um cristão normal, ele provavelmente acreditava numa combinação das seguintes coisas:

No tempo dos ancestrais, um homem nasceu de uma mãe virgem, sem nenhum pai biológico envolvido.

O mesmo homem sem pai clamou a um amigo chamado Lázaro, que estava morto havia tempo bastante para cheirar mal, e Lázaro imediatamente voltou à vida.

O próprio homem sem pai voltou à vida depois de ficar três dias morto e enterrado.

Quarenta dias depois, o homem se pai subiu ao topo de uma montanha e depois desapareceu no céu.

Se você murmurar coisas dentro de sua cabeça, o homem sem pai, e seu “pai” (que também é ele mesmo), ouvirá seus pensamentos e pode tomar providências em relação a elas. Ele é capaz de ouvir simultaneamente os pensamentos de todas as pessoas do mundo.

Se você faz alguma coisa ruim, ou alguma coisa boa, o mesmo homem sem pai tudo vê, mesmo que ninguém mais veja. Você pode ser recompensado ou punido, inclusive depois de sua morte.

A mãe virgem do homem sem pai nunca morreu, mas “foi transportada” corporeamente para o céu.

Pão e vinho, abençoados por um padre (que precisa ter testículos), “transformam-se” no corpo e no sangue do homem sem pai.

O que um antropólogo objetivo que desse de cara com esse conjunto de crenças numa excursão de pesquisa em Cambridge pensaria delas?

E você, o que pensa?

Você acredita nisso tudo?

Waldemar França Araújo

Caro Sr. carneiro li sua resposta.

Eu posso não ter lido todos esses livros que lhe dão argumentos para contestar a existência de divindades ou deuses etc. Mais eu conheço um princípio que uma senhora não muito letrada me ensinou em relação ao bem viver – O RESPEITO.

Essa senhora era minha mãe.

Por isso candidate-se a um pleito e vá expor suas idéias no parlamento. Lá é o lugar certo para mudar o mundo.

Quando o senhor me chama de impertinente o senhor já está se colocando como um ser superior.

Quando o senhor diz que um bando de ladrão se reúne no parlamento.

O senhor tem que se dirigir a eles não a mim como se o senhor fosse o único no mundo que estivesse vendo as coisas erradas e os outros estão cegos e surdos e são burros porque acreditam em Deus e Divindades e não se ligam nessas coisas. Pois então lá é o seu lugar. É pra isso que serve o congresso.

Eu nunca votaria no senhor porque as suas idéias em relação ao respeito são diferente das minhas. Uma das regras que aprendi sobre o respeito é respeitar a crença dos outros. Por isso, com todo o respeito, candidate-se e exponha suas idéias o senhor verá que tem chance. O senhor não está sozinho. Agora vê se me esquece meu!!

Marcio Carneiro

Quando o senhor me chama de impertinente o senhor já está se colocando como um ser superior” foi você que me autorizou quando me chamou de IDIOTA e DOIDO.

VOCÊ É MAL-EDUCADO, AGRIDE GRATUITAMENTE e depois atribui ao outro sua atitude. Me autorizou a te tratar da mesma forma.

Lembra: “Se o mundo ficar todo segregado como esse idiota quer, não vai ter graça viver.“?

Lembra: ” Esse doido tem uma ideia completamente doida da liberdade. ” ?

E onde eu publiquei ” Quando o senhor diz que um bando de ladrão se reúne no parlamento.“?

Alegar que eu tenho a atitude de “como se o senhor fosse o único no mundo que estivesse vendo as coisas erradas e os outros estão cegos e surdos e são burros porque acreditam em Deus e Divindades e não se ligam nessas coisas” a partir do que escrevi, depois de reconhecer que você pode “não ter lido todos esses livros que lhe dão argumentos para contestar a existência de divindades ou deuses” é incongruência. Nenhum dos crentes PROVA que deus existe e a matemática prova que não existe, ou a física, ou o simples bom-senso. Quando você diz que sua mãe lhe ensinou o PRINCÍPIO do RESPEITO para construir uma vida boa – “Mais eu conheço um princípio que uma senhora não muito letrada me ensinou em relação ao bem viver – O RESPEITO” – esqueceu de mencionar outras lições de sua mãe, como quando ela deve ter dito a você que deveria se comportar bem para ganhar presente de Papai Noel – que idade tinhas quando ouviste sobre Papai Noel pela primeira vez? – e que se fosse obediente o Coelhinho da Páscoa te traria doces e chocolate – lembras da idade que tinhas quando te falaram do Coelhinho da Páscoa pela primeira vez? E você lembra da primeira vez que sua mãe te falou de deus? Bem, agora você sabe que ela mentiu para você três vezes. Mas ela disse a você que Papai Noel não existe, que o Coelhinho da Páscoa também não existe mas não falou que deus não existe. Sabes porque? Porque é mais fácil te controlar alguém com pouca idade, uma criança, usando a figura de um velhinho de barba branca que vê tudo que você faz – e pode te punir com o fogo do inferno se tu fizeres algo de “errado” – está JUNTO de você, porque está em TODO O LUGAR e TUDO PODE, por isto você pára tudo para rezar ao invés de fazer algo pró-ativo para mudar o que não está de acordo com tuas necessidades ou interesses. Esta é a VERDADE e eu não tenho nada a ver com isto, aconteceu assim e eu não estava lá para você me chamar de IDIOTA e de DOIDO. Se você acredita em tudo aquilo até hoje, quem é o idiota e quem é o doido? Mas parece que não é apenas isto – as mentiras que são contadas para as crianças, as ideologias SOCIOPATAS e as religiões SOCIOPATAS que são enterradas no cérebro vazio de uma criança – que te atrapalha: você NÃO ME QUER NO FACEBOOK. Quer me mandar embora daqui e ainda por cima, me mandar logo para o maior cortiço político do Brasil: “Quando o senhor diz que um bando de ladrão se reúne no parlamento. O senhor tem que se dirigir a eles não a mim como se o senhor fosse o único no mundo que estivesse vendo as coisas erradas“, embora eu não recorde de ter dito que “ladrão se reúne no parlamento“, mas posso estar enganado e não lembrar mesmo, por favor, aponte o texto em questão.

Quanto à sua posição política e o fato de não votar em mim porque “as suas idéias em relação ao respeito são diferente das minhas. Uma das regras que aprendi sobre o respeito é respeitar a crença dos outros.” não parece conferir com a verdade, já que foi você que disse que “O congresso é bom é assim…crentes, católicos, ateus, LGS e até idiotas como esse aí pra gente “larga pau””, isto é, você é que falou mal do congresso e me equiparou à ralé que você próprio enumerou. Quanto à ter “uma ideia completamente doida da liberdade”, quem sabe você nos traz uma “ideia completamente sã da liberdade”.

Quando você falou de respeito lembrou que eu disse que “como a questão dos crentes é puramente crença, a minha também é tão boa quanto a deles, logo, o mesmo respeito que me cobram, eu cobro” ? Você não comentou essa ideia.

Basicamente, respeito AS PESSOAS, não as CRENÇAS, simplesmente porque as crenças são colocadas nas cabeças das CRIANÇAS quando não podem fazer nada para se defender delas. Você não comentou esta ideia.

Quanto aos eleitores, eu quero criar um PARTIDO POLÍTICO LIBERAL, isto é, com aqueles que RESPEITAM AS PESSOAS QUE TÊM CRENÇAS. Os crentes terão nos LIBERAIS os únicos aliados que os respeitarão para serem LIVRES PARA EXERCEREM SUA CRENÇA EM PAZ, desde que não signifique um ônus adicional para mais ninguém. Você não comentou esta ideia.

Nós pretendemos assumir o PODER POLÍTICO e liderar a criação de um PAÍS onde eles poderão ser crentes sem terem de se vender para políticos e para pastores ou padres corruPTos ou molestadores de menores. Você não comentou esta ideia.

Onde suas igrejas VÃO PAGAR IMPOSTOS como todo negócio. Você não comentou esta ideia.

E agora, em que mundo você quer viver? Você não comentou esta ideia.

Como você pode ver, você é que não lê o que escrevo e depois escreve o que quer que eu deveria ter escrito. Não projete em mim suas frustrações de acreditar no velhinho que “SABE TUDO, VÊ TUDO, ESTÁ EM TODO O LUGAR, TEM TODO O PODER” e ainda assim o mundo é ESTA MERDA DE MUNDO COM UM BANDO DE IDIOTAS SE MATANDO EM NOME DE UM DEUS INCOMPETENTE”. Eu não tenho culpa disto, apenas disse a verdade que até o senso-comum confirma.

Se existe um projetista supe-poderoso e a maior obra dele é esta esculhambação que precisa de gente tão inferior a ponto de matar alguém só porque não acredita na mesma bobagem, para CONSERTAR A OBRA MAL-FEITA, você quer que eu leve a culpa?

Para PROVAR o que se diz dos crentes, você quer eu vá para o congresso – para sair daqui onde você está desconfortável com a minha presença – e se despede assim: “Agora vê se me esquece meu!!”?

Você NÃO RESPONDEU NEM COMENTOU NENHUM DOS ARGUMENTOS DE NOSSO “DIÁLOGO”, me chamou de IDIOTA e de DOIDO só porque você acredita em fatasmas e eu não – DISCRIMINAÇÃO PURA – e ainda encerra o “diálogo” desta forma?

TE ESQUEÇO COM MUITO PRAZER. Pena que você NUNCA MAIS IRÁ ME ESQUECER, pois com tanto fantasma e bobagem na cabeça, eu estar aí, em alguma sinapse, é um martírio fantasmagórico, divino e demoníaco, enfim, doente. Se você puder desligar as sinapses onde apareço em seu cérebro, por favor, faça-o.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

CONFEI - Conselho Federal de Informática

Movimento #CONFEI Todos a favor da Criação do Conselho Federal de Informática do Brasil

%d blogueiros gostam disto: