Pular para o conteúdo

Comunismo, Socialismo, Capitalismo, Liberalismo ou Islamismo: o futuro do Brasil

2018-02-25

O Brasil É um país socialista há mais de 50 anos.

O que você quer dizer é que não quer que o Brasil se transforme em um país COMUNISTA, o que tampouco pode ser impedido.

Embora não tenhamos uma revolução proletária a infiltração comunista em todos os aspectos da sociedade brasiliana já fez do Brasil um país socialista.

Agora os comunistas estão se aliando ao Islã na expectativa que os muçulmanos matem os cristãos, que são a base da economia capitalista (segundo o Mensaleiro-mor Marx), sob o manto da impunidade religiosa e a vergonha (das vítimas) de serem chamadas de racistas, esperando que o confronto com o Islã lhes seja favorável.

Como os comunistas são estratégicos, não aprenderam com a lição da SGM, quando Stálin se aliou aos americanos para não ficar dentro da tesoura militar dos nazistas e dos americanos, em duas frentes de batalha, deslocando o dia do juízo final do comunismo para a frente. Agora, mais de 70 anos depois da SGM, o comunismo tem apenas a Coréia do Norte como país sede e o “capitalismo” destrói o coletivismo em todo o mundo.

No entanto, o Islã retorna com o petrodólar e invade a Europa novamente, ao mesmo tempo que invade os EUA.

AGORA (Socialismo Fabiano) é um movimento de desconstrução da sociedade “capitalista” que “espera” que uma “guerra fria” com o Islã se estabeleça até que eles possam vencê-lo.

O problema é que o Islã usa o terror e a guerra convencional, apenas como meio de minar a segurança dos inimigos, o real poder vem da FODA.

As fêmeas muçulmanas têm 15 filhos e as PUTAS CATÓLICAS (é assim que o Islã trata a mulher ocidental) não têm filhos porque querem dinheiro, posição social, profissão e consumo.

Não é à toa que os comunistas investem na “ideologia de gênero”, pois usam o sexo para “liberar” a sociedade das amarras judaico-cristãs e destruir a formação moral e ética (defeitos do caráter burguês) das famílias ocidentais.

A Terceira Guerra Mundial será deflagrada a partir do momento em que a impossibilidade demográfica da subsistência das nações for levada ao conhecimento público pela mídia de massa e as mulheres ocidentais entenderem que elas foram as responsáveis pela MORTE DE SUAS NAÇÕES.

O PRIMEIRO DEVER DA FÊMEA DA ESPÉCIE HUMANA É TER 3 FILHOS PARA REPRODUZIR A PRÓPRIA POPULAÇÃO E CULTURA.

Ao escolher, livremente, eliminar sua própria etnia, a mulher ocidental justifica o genocídio islâmico que vai se abater sobre os países que entrarem na espiral demográfica da extinção étnica.

Este tema é CENTRAL para NOSSA SOBREVIVÊNCIA e isto implica, NECESSARIAMENTE, em ELIMINAR AS IGUALDADES que as mulheres tanto acalentam.

Você quer DEBATER este tema?

Anúncios

Comentários encerrados.

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: