Pular para o conteúdo

A Fábrica de Direitos e seus verdadeiros “donos”

2017-11-30

DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS

Não existem “Direitos Previdenciários”; ou você tem dinheiro para pagar por sua previdência ou não tem. E ninguém mais tem qualquer coisa a ver com isto, é SEU PROBLEMA, RESOLVA-O.

Existir uma previdência para pessoas que não possam trabalhar para pagar é OUTRO ASSUNTO, e pode ser resolvido pela VIA POLÍTICA, isto é, as pessoas que têm como pagar pela própria previdência poderão decidir pagar a previdência dos que não podem; MAS NÃO PODEM SER OBRIGADAS A FAZER ISTO PARA SATISFAZER O EGO DE PSICOPATAS QUE MENTEM PARA O POVO PARA SEREM ELEITOS E VIVEREM ÀS CUSTAS DA POBREZA, que, afinal, ajudam a manter e a aumentar para não correrem o risco de não serem eleitos novamente.

O PRESIDENTE SEM VOTOS?

Com relação ao Presidente Temer ter ou não ter sido ELEITO – não ter votos -, considero muita BURRICE e CRETINICE aceitá-lo como vice na chapa da Ladra Roussef, para vencer a eleição, e depois NEGÁ-LO quando perder tudo por corrupção e crime organizado no Estado.

Creio que o importante é que o Partido Nacional-socialista dos Trabalhadores – PT não teria conseguido vencer sem um partido grande.

E o PMDB tem a maior capilaridade municipal do país, assim, daria a eleição a qualquer candidato da chapa.

No problema tem uma solução.

O PMDB, por ser grande, impediu que o PT crescesse ainda mais.

O PSDB não teria conseguido.

Outro problema é o PMDB não ter visto que tem uma maioria – capilaridade municipal – que poderia ser a base de uma revolução dentro da revolução e preparar o contragolpe na eleição seguinte (a próxima).

Estão todos buscando no Estado (leia-se governo) e seus cargos e no orçamento público a sua manutenção nos cargos e sobrevivência política.

OS COMUNISTAS FIZERAM O DEVER DE CASA

Olavo de Carvalho está certo, não adianta lutar pela presidência, é preciso fazer o dever de casa e infiltrar-se em todos os estamentos da sociedade: escolas, universidades, imprensa, cultura, esportes. Os comunistas fizeram isto, tinham UM PLANO, uma ESTRATÉGIA, OBJETIVOS, traçaram DIRETRIZES e estipularam METAS.

É PRECISO EDUCAR O POVO!

Sempre convido para fazermos isto em um PARTIDO LIBERAL BRASILIANO, onde os LIBERAIS poderiam se reunir para FAZER O DEVER DE CASA e os que não forem LIBERAIS poderiam colaborar.

Em http://www.Subsistencia.org/debate/.

Mas as pessoas estão na internet para serem lidos, não para ler.

Não tem debate na internet, só propaganda da pior qualidade e manipulação do Admirável Gado Novo, mantido NasRuas mugindo palavras de desordem política e batendo guampa gritando FORA isto ou aquilo, FORA este ou aquele, SEM UMA SÓ PALAVRA DE PROJETO, em eterno Movimento, como AGORA.

Os comunistas levaram 40 anos para tomar posse das “mentes” do Admirável Gado Novo, “educando” gerações com a “Educação Pavloviana” que Lênin encomendou a Pavlov nos anos 20.

Na ausência de uma Leite Fundadora para declarar a Independência do Povo Brasiliano – os nossos Founders Fathers -, temos uma, ou mais, elite de criminosos e corruPTos para tomar o poder político pela infiltração e apodrecimento, por dentro, das instituições políticas nacionais.

Não sendo Founders Fathers Material, AGORA, os Founders Fuckers Material querem reformar o país, renovando os políticos com outros políticos dos mesmos partidos políticos, AGORA com outros nomes – PODEMOS, REDE, NOVO -, enquanto outros, que não querem trabalhar na política – não querem fazer a MILITÂNCIA -, querem que militares tomem o poder político novamente, provando que a política não é para o povo brasileiro.

Não quero fazer parte dos reformadores da merda petralho-comunista, quero ser FUNDADOR de meu país.

Os Socialistas Fabianos estão construindo a Nova Ordem Mundial com governos socialistas para o povo, pagos pelo dinheiro das empresas globais, que poderão viver no seu próprio “capitalismo”, livre da concorrência.

http://forum.jogos.uol.com.br/lider-socialista-fabiano-bill-gates-afirma-q-so-o-socialismo-pode-salvar-o-mundo-fontesfontesfont_t_4118116/.

Deixam o “mercado” para as padarias – com trigo geneticamente modificado, dentre outros alimentos -, impondo ao povo consumidor o Codex Alimentarius, que faz de um simples chá um crime contra a propriedade privada das empresas de alimentos, que deterão a propriedade dos genes modificados das sementes.

http://radiovox.org/2017/11/06/codex-alimentarius-a-historia-da-tirania-alimentar/.

Você comprar vitamina C numa farmácia vai ser declarado CRIME.

Além disto, “there is a new kid on the block“: MUÇULMANOS e o Islã.

https://www.youtube.com/watch?v=F2Sv_xrtDRQ/.

DE ONDE VEM O SOCIALISMO FABIANO, A INFILTRAÇÃO GRAMSCIANA

Antes da Revolução Russa, o Partido Comunista tinha duas alas: Bolchevique e Menchevique.

Os Bolcheviques acreditavam na imediata imposição do socialismo por meios violentos, com confisco armado das propriedades, das fábricas, e das fazendas, e o assassinato dos burgueses e reacionários que porventura oferecessem resistência.

Já os Mencheviques (que também se auto-rotulavam social-democratas) defendiam uma abordagem mais gradual, não-violenta e não-revolucionária para o mesmo objetivo. Para estes, a liberdade e a propriedade deveriam ser abolidas pelo voto da maioria.

Os Bolcheviques venceram a Revolução Russa e implantaram o terror. No entanto, após cometerem crimes inimagináveis, eles praticamente desapareceram do cenário. Já os Mencheviques, no entanto, não apenas seguem vivos como também se fortaleceram e se expandiram, e estão no poder de boa parte dos países democráticos.

Os mencheviques modernos seguem, em sua essência, as mesmas táticas dos Mencheviques russos: em vez de abolirem a propriedade privada e a economia de mercado, como queriam os Bolcheviques, os atuais mencheviques entenderam ser muito melhor um arranjo em que a propriedade privada e o sistema de preços são mantidos, mas o estado mantém os capitalistas e uma truncada economia de mercado sob total controle, regulando, tributando, restringindo e submetendo todos os empreendedores às ordens do estado.

Para os mencheviques atuais, tradições burguesas como propriedade privada e economia de mercado devem ser toleradas, mas a economia tem de ser rigidamente regulada e tributada. Políticas redistributivistas são inegociáveis. Uma fatia da renda dos indivíduos produtivos da sociedade deve ser confiscada e redistribuída para os não-produtivos. Grandes empresários devem ser submissos aos interesses do regime e, em troca, devem ser beneficiados por subsídios e políticas industriais, e também protegidos por tarifas protecionistas.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2331/

A verdadeira origem, intenção e propósito do Socialismo

Poucos Britânicos estão cientes da existência da Sociedade Fabiana e menos ainda estão familiarizados com a sua ideologia, os seus objectivos, a sua influência e o seu poder. Tal como os seus próprios documentos revelam, a Sociedade sempre teve como plano estabelecer um regime Socialista controlado pela própria Sociedade. Ao contrário da mitologia (ou desinformação) política actual que afirma que o Socialismo era um movimento da classe operária, o facto é que este movimento teve as suas origens dentro das classes médias liberais capitalistas onde a Sociedade Fabiana se sentia em casa.

As figuras principais do capitalismo liberal – homens de negócios, industrialistas e banqueiros – que haviam amassado uma fortuna enorme às custas da revolução industrial, tinham como plano fortalecer a sua posição de poder e influência através de duas formas: (1) monopolizando a finança, a economia e a política; e (2) controlando a crescente classe operária urbana.

Embora o monopólio da finança, da economia e da política só pudesse ser atingido através da centralização do capital, dos meios de produção, etc., a classe operária só poderia ser controlada através da organização e de promessas de uma maior fatia dos recursos. Estas medidas formaram o cerne do livro de Karl Marx e de Friedrich Engels com o título de “O Manifesto do Partido Comunista” (1848). Ambos os autores eram da classe média, e Engels, o financiador de Marx, era um abastado industrialista do ramo têxtil.

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/06/sociedade-fabiana.html/

Lembremos que a indústria têxtil, de onde Engels vem, é o INÍCIO DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.

É preciso termos uma TRINCHEIRA onde LIBERAIS e os que concordem que os liberais assumam o PODER possam FAZER OS PLANOS PARA RETOMAR A SOCIEDADE BRASILIANA PARA OS SERES HUMANOS DE BOA VONTADE.

Não se trata de combate, se trata de EDUCAÇÃO.

Não se trata de conflito – que os comunistas instalam para serem os únicos a administrá-lo -, trata-se de COMPROMISSO com a MILITÂNCIA para a construção de um PAÍS NOVO.

Anúncios

Comentários encerrados.

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: