De Católico Para Evangélico … politicamente
Bolsonaro sai do PSC e vai para o PR.
Ponto para a transparência dos evangélicos, nada para a hipocrisia católica.
Tudo pelo tempo de televisão, que ainda é a mídia mais influente do país. E do rádio.
E pelo poder das redes de televisão e de rádio, que os evangélicos têm muito maiores que os católicos.
Quando um candidato muçulmano entrar na corrida política, veremos o suprasumo da integridade, objetividade e honestidade de propósitos.
A total obediência ao Islã vai dar ao povo.br a “tranquilidade” bovina que os comedores de bolsa família e fome zero querem e os políticos cristãos são incompetentes de prover.
Os “capitalistas” (isto não existe, mas é outro papo) não conseguem ver a verdadeira guerra e se satisfazem em vencer uma batalha que o Islã apresenta para ser derrotado.
Os comunistas, como durante a SGM, vão se tornar aliados ao poder que pode destruí-los, na esperança de destruir os “capitalistas“, e assim, adiar o confronto final, acostumados, que estão, a longos processos de distensão política, com os muçulmanos, que odeiam comunistas materialistas, também.
Eles odeiam todo mundo.
Mas vão encarar a cimitarra, de qualquer modo.
O Séc XXII não se mostra muito promissor para nossos netos e bisnetos.
Vamos assistir o Séc XXI ser rasgado, página a página, no processo de construção do palco da batalha final entre o Islã e os LIBERAIS, se os LIBERAIS não forem destruídos pela aliança comunista materialista/teocrática dos comunistas com o Islã, costurada durante a montagem do palco de batalhas, no Séc. XXI.
Os LIBERAIS têm tolerância com todo tipo de estupidez, mas ainda não aprenderam a preservar sua cultura da estupidez. Chegou a hora.
Quem estiver por aí, verá … se ainda estiver com a cabeça …
Comentários encerrados.