Skip to content

Salários de políticos, impostos, poder e autoridade

24 de novembro de 2016

O salário do representante é PRIVADO

O salário do REPRESENTANTE DOS ELEITORES (dos eleitores DELES) deveria ser pago pelos seus PARTIDOS POLÍTICOS, pois são REPRESENTANTES DOS PARTIDOS POLÍTICOS e do ELEITORES que os elegeram.

Se o trabalho do ELEITO deve ser dedicado a todos mas REPRESENTA seus ELEITORES, então os seus eleitores deveriam pagar seu salário.

Se o ELEITO NÃO REPRESENTA O INTERESSE DE UM GRUPO, então o “principio” do CONCURSO PÚBLICO deveria valer para eleger os REPRESENTANTES DO POVO.

Na CF88 os REPRESENTANTES REPRESENTAM INTERESSES PRIVADOS, logo, não devem ser pagos pelos seus opositores.

É BURRICE UMA PESSOA PAGAR O SALÁRIO DO SEU OPOSITOR, já que foram eleitos pelo povo para representar INTERESSES PRIVADOS.

Meu candidato não é candidato e não vou votar na minha oposição.

A democracia se caracteriza pela eleição da POSIÇÃO das pessoas, não de sua oposição.

É burrice fazer campanha por um menos ruim e votar na sua própria oposição, pois você não faz a campanha de seu candidato, mesmo que não possa concorrer, e ainda por cima valida a campanha de candidaturas que são CONTRA VOCÊ E SUAS IDEIAS.

Na CF88 PARTIDOS POLÍTICOS, como os SINDICATOS DE TRABALHADORES e PATRONAIS (uma aberração econômica e jurídica, pois os PATRÕES NÃO PODEM FAZER GREVE CONTRA SEUS INTERESSES, logo, NÃO PODEM TER UM SINDICATO),  SÃO INSTITUIÇÕES PRIVADAS, logo, NÃO PODERIA HAVER DESTINAÇÃO DE DINHEIRO DE IMPOSTOS PARA EMPRESAS (ou empreendimentos) PRIVADOS.

Vocês estão falando com o BODE.

Vamos começar a conversar sobre os REAIS PROBLEMAS e possíveis soluções.

Em http://www.Subsistencia.org/debate/ estamos levando esta conversa. Você pode participar.

Em CLPLBR.WordPress.com/ estamos tratando dos INTERESSES PRIVADOS DOS PROFISSIONAIS LIBERAIS. Você pode colaborar.

Em alnbr.WordPress.com estamos centralizando o noticiário de interesse dos LIBERAIS.

Você pode publicar na Revista Liberal em alnbr.WordPress.com/ e anunciar a postagem aqui. Publique na revista e poste aqui um TÍTULO, uma CHAMADA e a URL (a ligação) para a revista em alnbr.WordPress.com/.

Com esta prática você estará colaborando com a fixação da mensagem do LIBERALISMO e a criação de uma audiência conjunta para os que apoiem o ideário LIBERAL no Brasil.

Colabore, Participe, Publique.

O FIM DO IMPOSTO

Para RESOLVER O PROBLEMA DEFINITIVAMENTE, vamos começar a pensar no FIM DO IMPOSTO.

Para você ver onde está a CORRUPÇÃO, olhe para qual IMPOSTO o FUNCIONÁRIO PÚBLICO (nomeado ou concursado) e o EMPRESÁRIO se unem para roubar.

Para cada IMPOSTO existe um ÓRGÃO PÚBLICO, um FUNCIONÁRIO PÚBLICO, e um EMPRESÁRIO que não pode trabalhar para outro “governo”, assim, tem de aceitar a pressão para fazer o que os corruPTos querem ou sair do MERCADO DE TRABALHO.

Para ACABAR COM OS IMPOSTOS, comecemos com a LOCALIZAÇÃO DO GASTO.

O GASTO se dá no MUNICÍPIO (na CIDADE), e o Prefeito é ELEITO para ESCOLHER OS GASTOS E A FORMA DE CUSTEÁ-LOS.

Logo, é ÓBVIO, que a CAMPANHA POLÍTICA que vai eleger o prefeito deve ter os GASTOS e as FONTES DE RECURSOS para custeá-los.

Então, durante os 4 ANOS DE CAMPANHA – e não somente durantes 45 dias, como querem os corruPTos – os PARTIDOS POLÍTICOS – instituições PRIVADAS – podem realizar os estudos e levantamentos necessários para ESTIMAR OS GASTOS e prover as FONTES DE RECURSOS.

Ou seja, vamos INVERTER A PIRÂMIDE DE RESPONSABILIDADES: os políticos têm 4 anos (o período da legislatura) para providenciar um PLANO PLURIANUAL PARTIDÁRIO para oferecer ao povo as propostas de GASTOS com a CIDADE e as FONTES DE RECURSOS e os PROVEDORES DE SERVIÇOS E PRODUTOS que resolvem os problemas da  CIDADE.

O esforço para para este empreendimento é MENOR do que os corruPTos estão fazendo agora para fazer “REFORMAS”, que, no fundo, só vai mudar tudo para ficar tudo como está.

Votar, de  qualquer modo, não é a solução, uma vez que o sistema eleitoral foi feito por republicanos para cooptar a população e os candidatos. O debate do financiamento público vs privado é a conversa com o bode na sala. Não é uma questão de ser dinheiro público ou privado: NÃO EXISTE DINHEIRO PÚBLICO!

Não estamos nesta situação porque a maioria votou nulo ou em branco, mas porque os poucos eleitos são corruPTos, quaisquer que seja os partidos que os elejam, e dispõem do ORÇAMENTO Municipal, Estadual e Federal para usar o dinheiro privado do modo que queiram.

É a BASE do sistema, o PRINCÍPIO por trás do sistema que é errado.

O GASTO se faz na CIDADE, logo, o FINANCIAMENTO do GASTO – o custeio – deve ser formado na CIDADE.

Assim, não há qualquer justificativa para a existência de qualquer tipo de imposto.

Na CIDADE, o povo elege quem se compromete a resolver os problemas da CIDADE, e identificar os problemas e arranjar as formas de custeio é a responsabilidade do Prefeito.

Logo, o PPA deve ser apresentado pelo candidato a prefeito, que será eleito para GASTAR o que for definido que é necessário gastar.

O povo tem de votar no PPA, não na PROMESSA.

Nossa MILITÂNCIA deve focar na mudança das regras de modo a eleger o Prefeito, o Conselheiro da Cidade, do Juiz da Cidade, do Advogado-geral da Cidade, do Chefe de Polícia da Cidade, porque estas são as AUTORIDADES com Poder de Império que irão GASTAR o dinheiro do povo.

Não pode existir Funcionário Público, mas pessoas que prestam SERVIÇO PARA O PÚBLICO.

E esta função social é das EMPRESAS.

E após o povo escolher qual candidato tem o PPA mais favorável, todos saberão QUANTO terão de pagar. Esta será a CONTRIBUIÇÃO FEDERATIVA MUNICIPAL.

Além desta, o povo da CIDADE sabe que terá de sustentar a administração da Unidade da Federação – o Estado -, e a Federação, a União. Logo, cada cidade deverá recolher um percentual para a CONTRIBUIÇÃO FEDERATIVA para a Unidade Federada e para a União.

E o Estado e a Federação terão de funcionar com o orçamento gerado por esta contribuição Federativa.

  1. Assim, não pode haver funcionário público para gastar um orçamento que não existirá. Nem órgãos públicos.
    Ao ESTADO (não o Estado), caberá as funções de Promoção da Segurança do Público – sem constrangimento das atividades privadas de segurança, inclusive armada -, polícia das fronteiras e interior do país, e representação diplomática.

MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO

Quando as questões sobre patrimônio de réus e lotação de servidores das polícias e ministério público vêm à tona no problema, vê-se que o entrave maior é a origem da autoridade envolvida.

Nenhum dos membros dos Ministérios Públicos ou das Polícias estão INVESTIDOS DE PODER.

O PODER DE IMPÉRIO é concedido somente aos ELEITOS e nenhum membro das polícias e procuradores federais, estaduais ou municipais estão investidos de PODER.

O “Poder Judiciário” não passa de uma Autarquia Federal Judiciária, que deveria, nos moldes em que está, estar sob O PODER DE IMPÉRIO da Presidência da República, assim como os Ministérios Públicos.

Parece-me que a causa primeira de boa parte dos problemas que estamos vivendo no Brasil é a desconexão entre a ORIGEM DO PODER e a AUTORIDADE concedida pelo PODER.

Se os juízes, os chefes de polícia e o advogado geral DA CIDADE fossem ELEITOS, poderiam dispor dos recursos públicos a partir da PODER conferido pelo PODER DE IMPÉRIO, o que simplificaria em muito a ordenação de despesas e contratação de PROFISSIONAIS LIBERAIS para exercício de FUNÇÃO PÚBLICA por LIVRE NOMEAÇÃO do detentor do PODER DE IMPÉRIO, eleito que foi, exatamente para fazer isto.

As coisas não são exatamente como parecem ser.

INFLAÇÃO, JUROS, DEUSES

Quando você vive sob um paradigma da Física (lembre-se que a Terra já foi plana e centenas, talvez milhares, de gerações de seres humanos tiveram uma vida plena sob o paradigma da Terra Plana – https://www.youtube.com/watch?v=BWyTxCsIXE4/) todo o conhecimento disponível à humanidade se adéqua ao paradigma.

E o novo paradigma influencia todas as disciplinas do conhecimento humano existente até a quebra do paradigma.

Homens e Símios, especialmente os chimpanzés, compartilham grande parte de seu código genético. Assim, chimpanzés mentem, enganam, agridem, riem, traem.
É possível constatar esses comportamentos em estudos disponíveis, até mesmo na internet.

Mas nunca ninguém viu um chimpanzé ajoelhado e rezando.

Estes genes, os símios não possuem. Será que o “criador” esqueceu dos chimapanzés?

Assim, a partir do exemplo da morte de Giordano Bruno, por motivos divinos e por ordem

de um Papa, a ignorância conduz a humanidade ainda mais que o conhecimento.

A Terra não é plana, os deuses do sol – www.ZeitgeistMovie.com, http://www.whatthebleep.com/ – não existiram em outro lugar do que nas mentes que os criaram em satisfação de suas próprias necessidades.

Em http://www.crystalinks.com/bookofthedead.html/ você pode ver onde nasceram muitas das tradições que os católicos pensam serem deles. O próprio pecado mortal do suicídio foi imposto por um Papa para prevenir a perda de servos devotos, jovens em sua maioria, que se suicidavam para ir ter com Deus mais cedo. Assim decretando, a Igreja Católica proibia o suicídio, com uma intervenção mo Mercado das Almas, fazendo um reajuste inter-temporal do foco dos crentes, que agora teriam de pagar primeiro, para desfrutar depois, do “bem” maior: estar com seu deus, seu criador.

Assim, uma taxa de juros de 100% paralisou o mercado de crentes que iam ter com Deus MAIS CEDO, para reajustar o foco temporal dos crentes, e fazê-los desfrutar DEPOIS e PAGAR antes, ou seja, SERVIR à igreja e ao seu senhor …. ou aos que se dizem representantes do tal senhor ….

Juros, como inflação, não são variáveis econômicas, são naturais.

E podem ser vistas na economia, na religião, na biologia … na vida na Terra.


Tem inflação de bactérias.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: