Skip to content

Diálogos Impertinentes: Marcio Carneiro vs Gisele Dutra e outros

15 de julho de 2015

ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
Compartilhada publicamente  –  10 de jul de 2015

GÊNERO – A CRIAÇÃO DO SER ANDRÓGINO
Marx, aquele burguês que odiava a burguesia, nos seus delírios acreditava que a causa da desigualdade no mundo era a exploração dos burgueses malvados sobre os proletários , os coitadinhos. Mais pro final da vida, ele achava que essa ideia não justificava todas as injustiças, pois, a primordial delas seria aquela exercida pelo homem sobre a mulher. Então, para corrigir isso seria o caso de fazer com que todos os homens e mulheres se tornassem “exatamente iguais”.
Essa ideia foi ressuscitada por Eric Fromm, um dos mais perversos ideólogos da famigerada  e monstruosa Escola de Frankfurt. Nos anos 60 , o sexólogo neozelandês John William Money desenvolveu a Teoria de Gênero , hoje , amplamente difundida e criminosamente apresentada como algo “revolucionário” que visa a destruição da familia e a criação de um ser amorfo, indefinível e maleável para servir aos regimes Totalitários que virão em breve.
Leia sobre isso para se defender:

O Paradoxo da Igualdade

Publicado em 4 de dez de 2014

O PARADOXO da IGUALDADE ou “lavagem cerebral”

Um documentário feito na Noruega (2010), o país eleito com maior “igualdade de gênero” no mundo. O documentário é bem descontraído e mostra como a tal “igualdade de gênero” é uma ideologia que não passa por nenhum crivo científico.
No verão passado ocorreu um golpe devastador para a “Ideologia de Gênero”, curiosamente nos países pioneiros desta teoria. O Conselho Nórdico de Ministros (Conselho Intergovernamental de Cooperação Nórdico: Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca e Islândia) fechou o Instituto de gênero nórdico NIKK. Chama a atenção que a noticia tivesse pouca difusão entre nós. Talvez porque é uma ideologia dominante que não consente outras alternativas a seu modo de pensar. A liberdade de pensamento é sagrada, mas com duas condições: que não pretendamos impô-lo a ninguém e que se possa opinar de modo realmente livre.

NIKK havia sido o promotor da “Ideologia de Gênero” e proporcionava a base “científica” às políticas sociais e educativas que, a partir de 1970, contribuía para que os países nórdicos fossem mais “sensíveis ao gênero”. A decisão de fechar o Instituto foi tomada depois que a televisão estatal noruega emitisse um documentário no qual se expõe o carácter absolutamente anticientífico do NIKK e sua “investigação”. Porquê o citado Conselho Intergovernamental decidiu fechá-lo? Porque esse programa de televisão, com um entrevistador destemido e sem preconceitos, deixou sem saída aos cérebros do NIKK. Em seu documentário, Harold Eia −assim se chama o repórter− realiza algumas preguntas inocentes a los principais investigadores e científicos del NIKK. Depois transmite as respostas aos científicos do mundo, sobretudo Reino Unido e EUA. Essas respostas provocam risos e incredulidade entre a comunidade científica internacional, porque esta ideologia não vem apoiada por nenhuma investigação empírica. Eia, após filmar essas reações, regressa a Oslo, e as apresenta aos investigadores de NIKK que ficam sem fala, totalmente incapazes de defender suas suposições. Umas poucas perguntas inocentes foram suficientes para desmontar o mito da ideologia de gênero em uma TV noruega.

Rodrigo Araújo
10 de jul de 2015+

O que só é lógico na mente de um doente: gay nasce gay, mas os sexos feminino e masculino são uma imposição social.

ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
10 de jul de 2015+

+Rodrigo Araújo Os gays estão completamente enganados, estou lendo sobre esta teoria e na vdd eles defendem o “fim” de todos comportamentos sexuais: nem homem, nem mulher, nem gay, nem trans…
Nada.
Eles querem criar um ser assexuado, sem nenhuma definição externa, ou seja, vc é gay uns tempos, depois é hetéro, depois é homo.
Uma completa aberração !!
Rodrigo Araújo
10 de jul de 2015+

+ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ na bíblia Jesus já dizia isso, que no fim dos tempos os homens seriam desafeiçoados, dentre outras atribuições.
Edson Jorge
10 de jul de 2015

+Rodrigo Araújo Então é porisso que veio essa viadada toda  ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
10 de jul de 2015+

+Andrea Fênnix Vc entendeu perfeitamente a questão!
“Eles”, os globalistas, querem nos transformar num granja de frangos: sexo, apenas pra reprodução, comeremos a mesma ração , dormiremos na mesma hora, seremos “sacrificados” quando não houver mais interesse do Estado. (em breve implantarão um chip em cada pessoa, para controlá-lo e eliminá-lo quando for conveniente)
A ideologia de gênero é a maior perversão já pensada. Pensada por marxistas, óbvio.
Dagmar Oliveira
11 de jul de 2015+

Tenho até nojo quando vejo isso!!
ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
11 de jul de 2015+

+Dagmar Oliveira Então ,amiga, vá preparando o seu estômago porque viveremos um período triste da civilização.

O socialismo fracassou em tudo  até o momento, na economia, política, as artes foi aniquilada mas está renascendo . Agora, querem destruir o núcleo; a família.

Tenha fé, eles fracassarão mais uma vez!
Boa noite! Deus lhe abençoe.
Dagmar Oliveira
11 de jul de 2015+

+ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ Amém, que Deus nos abençoe e nos livre dessas pragas.
marcelo matta machado
11 de jul de 2015

Karl Marx era um doido que os beócios passaram a seguir.
Luiza Da Costa
11 de jul de 2015+

Max-dois filhos suicidaram e sua mulher´belíssima e nobre deu a ele todos os seus bens e sofria, com os filhos violência doméstica e fome.Não trabalhava e foi sustentado a vida toda, além da esposa, por Engell pois “vivia apenas para o seu ideal” Pode ser considerado exemplo?
Dagmar Oliveira
11 de jul de 2015

+Luiza Da Costa Claro que não, mas o desgoverno acha que sim.
Rafael Araujo
11 de jul de 2015+

Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19
Jose Milton Munhoz
11 de jul de 2015+

+ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ deus criou o homen e a mulher, e o crente pra cuidar do cú dos dois.
Dagmar Oliveira
11 de jul de 2015

+ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ Por causa desse tipo nojento acima , é que agora não permito mais que as pessoas que não adc não façam mais comentários nos meus posts.
ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
11 de jul de 2015

+Jose Milton Munhoz
Se esta é a sua forma habitual de se fazer notar, caiu do cavalo, mané!
Você sumirá do meu post por livre espontânea vontade ou prefere ser denunciado e bloqueado, hein??
marcelo matta machado
11 de jul de 2015

josé milton munhoz, VOCÊ É UM SER DESPREZÍVEL. PRA VC. SER UM LIXO, NÃO RECICLÁVEL, SÓ FALTA SER COMUNISTA.
Vanilda Maria
11 de jul de 2015

Max fazia pacto com Satanás
Jose Milton Munhoz
11 de jul de 2015

eu não  concordo com a ideologia de gênero pregada por Marx,mas também não quero viver em uma sociedade patriarcal pregada pelo cristianismo.
Ger Linux
12 de jul de 2015

Fukuyama vai atrás da origem da desigualdade, como Jarred Diamond já o fez em Armas, Germes e Aço.
O Mensaleiro-mor Marx era um sociopata, traço de caráter indispensável para aceitar a ideologia e crença no proletariado.

Mas estamos, todos, dedicando mais energia em REAGIR a tudo isto do que a AGIR PROATIVAMENTE em nosso próprio favor.

Eles fizeram tudo errado e não tem ninguém fazendo o certo.

O resultado final é o mesmo, o que significa que não no distinguimos deles, quanto aos resultados. E é isso que conta.

Rafael Araujo
12 de jul de 2015+

Que Deus tenha misericórdia desse José Milton Munhoz, só pela comentário nota-se que é o tipo de pessoa que não tem argumentos e parte logo pra baixaria.
Jose Milton Munhoz
12 de jul de 2015

tira seu deus da parada tá ,eu não acredito e nem presciso dele,e tem mais,eu não citei seu nome,não te ofendi pessoalmente.
Ger Linux
12 de jul de 2015

Sempre que um deus entra na conversa todo mundo discorda.
Mas para por os pingos nos ii, o Vaticano é um ESTADO TOTALITÁRIO, SEM ELEIÇÕES LIVRES, SEM RESPEITAR OS DIREITOS INDIVIDUAIS E OS DIREITOS HUMANOS – é HUMANO homens não terem filhos e somente terem sexo com prostitutas e meninos? -, cujos objetivos são fazer todos os seres humanos ENTREGAREM TUDO QUE TÊM para a igreja e SEGUIR UM SENHOR – que não existe, manda pais matarem filhos -, o que DEFINE A ESCRAVIDÃO E O TOTALITARISMO.

O Vaticano envia seus espiões e terroristas para países estrangeiros onde disseminam a probreza – desde que os pertences sejam doados para a igreja -, a escravidão e a subserviência. Os agentes do Vaticano são estelionatários – induzem pobres e ignorantes a darem tudo que têm -, e querem imunidade para cometer os crimes contra o patrimônio, contra a infância – crianças não nascem cristãs ou nazistas, ou comunistas, são feitas.

Creio que o assunto “deus” está SEMPRE mal colocado, pois os psicopatas que acreditam em fantasmas creditam a maldade aos que não se deixam enganar, quando o assunto deveria ser FÉ, e isto não implica favores tributários ou imunidade de qualquer tipo.

Num país LIBERAL os clérigos são trabalhadores como qualquer outro e igrejas apenas prédios privados onde pessoas privadas fazem o que quiserem, sem incomodar os demais.

Os psicopatas devem ser colocados no lugar deles, e não aceitarmos que eles pautem o debate o imponham seu discurso doentio como uma solução política.

Deveriam ser impedidos de serem eleitos ou de possuírem meios de comunicação concedidos.

E deveriam viver TODOS na pobreza que pregam.
ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
12 de jul de 2015+

+Ger Linux Que maluquice é essa?
Vc julgou e condenou 2000 anos de cristianismo, atribuindo o comportamento de alguns a condenação geral de uma religião?
Quem lhe concedeu esse poder?Deus?
Vc demonstrou ser um demagogo tal qual àqueles que condena.
Uma lástima. Um besteirol ,sem falar na sintaxe ,precária.
Só Jesus na causa…
ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
12 de jul de 2015

+Ger Linux Ademais , o conteúdo do post  se refere à ideologia de gênero.
Ger Linux
13 de jul de 2015

+ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ  Eu não condenei, apenas citei a bíblia. Leia a bíblia. Está lá, este deus mandando pai matar filho. Determinando que os judeus violem as mulheres e matem os homens de outras tribos.
Então, sim, foi deus.
Quanto à sintaxe, agradeço as correções, podes postar aqui que terei prazer em ler.

Demagogos são os psicopatas que se encontraram em Nicea, em 325, para juntar os papéis que muitos chamam de bíblia.

E quanto aos milhares de textos que foram oferecidos por outras fontes? Os chamados apócrifos?

São do demônio apenas porque os que são de deus não escolheram para fazer a coleção?

Prefiro ler a CONHECER.

A mentira vem com o “livro”. o “Pai Nosso” não é de autoria de “Jesus”, mas está no Livro dos Mortos Egípcio e tem mais de 5000 anos.

Sem falar na mais de uma dezena de deuses solares nos quais os psicopatas de Nicea se basearam para criar a religião dos pobres. Fizeram um “take over” e se apropriaram das crenças dos árabes nômades.

Pregam a pobreza dos outros e vivem em um Estado Totalitário, sem mulheres, em palácios de ouro, diamantes e pedras preciosas.

Basta ver a opulência das cerimonias.

Estamos no século XXI – da era definida por eles mesmos – e ainda temos os comportamentos sociais definidos pela moralidade e interesses economicos de mais de 2000 anos atrás.

Não admira que a religião católica e os cristãos sejam maioria comunistas ou socialistas ou sociais-democratas.

Acreditam no roubo legalizado e no empobrecimento dos outros enquanto vivem na riqueza de palácios clericais sob a proteção de um Estado Totalitário onde são PROIBIDAS as eleições livres. Os mesmos clérigos querem impor as eleições livres em todos os outros Estados porque sabem que poderão dominá-los mais facilmente se forem candidatos por partidos “cristãos” e socialistas.

Você consegue pensar porque?

Abraços
Jose Milton Munhoz
13 de jul de 2015

show de bola esse teu comentário,a maioria dos ateus conhecem melhor a bíblia que a maioria  dos cristãos.
Ger Linux
Ontem à(s) 12:18

+Rodrigo Araújo A “bíblia” foi “escrita” em 325 no encontro de Nicea, hoje Turquia, quando um bando de psicopatas se apropriou de textos antigos referentes a crenças de povos nômades e ignorantes para consolidar em uma coleção com o único objetivo de assumir o controle daquela massa de ignorantes iletrados.

A “oração do pai” está no Livro dos Mortos Egípcio, há mais de 5000 anos.

Esse “deus solar” que você chama de jesus é uma mentira repetida milhares de vezes ao longo de mais de 10000 anos, não tem nada de NOVO PROS mesmos. É a mentira em PROL do Admirável Gado NOIVO, que vive batendo guampa NasRuas mugindo palavras de desordem politica, APARTIDÁRIOS, mendigando direitos que não têm a menor condição de defender ou entender.
Rodrigo Araújo
Ontem à(s) 12:24+

+Ger Linux pesquise sobre arqueologia bíblica, história e hermenêutica, depois venha argumentar algo.
Ger Linux
10:18

“pesquise sobre arqueologia bíblica, história e hermenêutica, depois venha argumentar algo.” não diz absolutamente NADA.

Parece que você é que está NEGANDO OS FATOS do encontro de Nicea.

Ou seja, não tem o que dizer, diz que o que outros dizem não vale mas NÃO PROVA QUE ESTÁ ERRADO.

Não tenho de estudar nada.

Está DITO!

A argumentação está acima e você NÃO POSTOU NENHUM ARGUMENTO.

Típico dos psicopatas cristãos e proletaristas.
Rodrigo Araújo
11:30+

+Ger Linux de novo, pesquise sobre arqueologia bíblica, hermenêutica e a história, fica meio ridículo um atelho que repete as pregações da ATEA acreditar mais em um encontro de bispos do que na ciência, eu prefiro a segunda.
ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ
11:53

+Ger Linux Seus comentários sobre religião são tão rasos, toscos e falseadores que nem sei por onde começar.

Como  sou profissional liberal, portanto, o meu tempo é escasso, prefiro dispensá-lo em coisas mais agradáveis do que ser obrigada a uma digressão histórica pra elucidar tanta superficialidade intelectual.

Sou católica e , nos meus posts, não admito comentários depreciativos, tolos que visam tão somente a agressão verbal gratuita contra nós, cristão.

Segundo as normas do G+, tenho a prerrogativa de ser  a moderada deste chat , aqui mando eu.

Se os cristãs não lhe agradam, procure outro local para a sua verborragia.
Aqui não.
Ger Linux
16:04

Sinto que não tenhas entendido.

Apenas CITEI A BÍBLIA.

E a HISTÓRIA da bíblia.

Não atingi ninguém pessoalmente, nem fiz referências a pessoas.

Também sou Profissional Liberal – CLPLBR.WordPress.com – alnbr.WordPress.com – e também tenho tempo escasso.

Quanto ao que você possa ter pensado que a atingiu, pergunte a outro Profissional Liberal – um psiquiatra ou psicólogo – qual a definição da atitude mental de uma pessoa que faz duas vezes a mesma coisa esperando resultado diferente.

É o caso de “orar a deus” por isto ou aquilo.

Espero ter esclarecido.

Ger Linux
16:21

+ǤƗᔕᕮᒪᕮ ÐᑌƬᖇᗩ

“Ger Linux Seus comentários sobre religião são tão rasos, toscos e falseadores”

http://ecclesia.com.br/biblioteca/historia_da_igreja/primeiro_concilio_ecumenico_de_niceia.html

“O que foi o 1° Concílio Ecumênico de Nicéia?
o ano de 324 Constantino era o único Senhor do Império Romano. A Igreja estava livre, enfim, das perseguições. Mas foi exatamente então que começaram a surgir problemas dentro da própria Igreja. Em Alexandria, um dos mais notáveis centros da Cristandade, explodira uma disputa teológica entre um padre chamado Ário e seu Bispo. Diz-se até que a disputa foi derivada da mania de discussões teológicas que existia na época… O Bispo Alexandre teria feito uma afirmação e Ário, para chamá-lo à uma discussão, a teria contradito. Daí nasceu um grave impasse teológico pois, em seu desenvolvimento, Ário passara a afirmar que o Logos Encarnado era inferior a Deus Pai e que se o Pai gerou o Filho, então houve uma época em que o Filho não existia.”

“não admito comentários depreciativos, tolos que visam tão somente a agressão verbal gratuita” – como você pode ver, os comentários não são meus, apenas os trouxe ao teu post.

Quanto ao tema, realmente, tens razão, não é religião. Mas como o tema foi citado, entendi que eu poderia participar do DEBATE – se você fechar a postagem ou me excluir, será apenas sobre o assunto que quiseres -, pois entendi que haveria um DEBATE.

A “igualdade de gênero” bem poderia ser o 11º item do “decálogo” de Lênin – como se diz para onze itens?

Nisto concordamos. Talvez concordemos com muito mais, mas como todo comunista místico você “acredita” em um deus e no que este deus pode “fazer”.

Não tiro teu direito de ser católica, mas isto não te dá direitos adicionais, isto é, eu não tenho nada a ver com isto e devolvo a verborréia irritada com que me brindou, pois tua religião tem o mesmo efeito que alegas que meu ateísmo tem em você.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

CONFEI - Conselho Federal de Informática

Movimento #CONFEI Todos a favor da Criação do Conselho Federal de Informática do Brasil

%d blogueiros gostam disto: