Skip to content

A ESQUERDA E A DIREITA, O CENTRO E O “LADO DE FORA DA LINHA”

9 de março de 2015

A questão é que a “esquerda” também não existe.

Os LIBERAIS vêem o Mundo a partir de um ponto de observação diferente. Não estamos mais submetidos ao mundo Clássico, Newtoniano.

Vivemos sob a incerteza na física e na sociologia, na política e na cultura.

Não temos uma ideologia linear, em que você está à direita ou à esquerda de um observador, que está, presume-se, CERTO; estamos em um referencial relativístico e quântico: não HÁ, há a probabilidade de haver.

Somos LIBERAIS porque temos uma visão de mundo baseada em um eco-sistema de ideias para a liberdade do indivíduo, não porque temos um fábio ou um marx – pequenos para o Universo que se nos apresenta sob o novo paradigma – e não nos pautamos pelas mesmices pobres dos que vivem numa linha … veja aqui o que é ser de direita ou de esquerda.


Ignorância é o estado natural do ser humano.


Mas quando você falsifica uma verdade para produzir uma realidade que confere com sua visão distorcida da realidade, então é caso de doença mental…. cadê a extrema direita?

Ela está … na linha. ….


Nós não merecemos a ralé da ESTREBARIA DO PROL na política brasiliana, não vejo política nenhuma em mandar as “pessoas” – o admirável gado novo da ESTREBARIA DO PROL – cuspir nos políticos de outros partidos – como se o prol fosse um partido político.


As pessoas NASCEM NATURALMENTE no ambiente onde viveram seus progenitores. Se um sistema econômico tornou esse processo de reprodução seletiva dentro de uma comunidade mais rápido e ESPECIALIZOU estas pessoas de acordo com uma função econômica, não é CULPA do sistema econômico e EU NÃO SOU CULPADO POR ISTO TER ACONTECIDO.

Logo, NÃO DEVO NADA POR SER LOURO DE OLHOS AZUIS – sou claro de olhos verdes – e o fato de um doente mental ter criado uma taxonomia baseada em renda para justificar a criação de uma ideologia genocida como alternativa à sequência natural de eventos que tornaram as sociedades evoluídas a partir da necessidade ÓBVIA de especialização das pessoas para garantir a sobrevivência pessoal e do grupo, não significa que É UMA VERDADE, A ILUSÃO QUE o Mensaleiro-Mor Marx criou.

Não existem burgueses, proletários e capitalistas. Embora você possa atribuir tais características a estamentos das sociedades modernas, como você explica as sociedades árabes e de aborígenes australianos, dentre outros?


Lá não houve o desenvolvimento de uma sociedade baseada na especialização das pessoas o suficiente para o Marx aplicar sua teoria de taxonomia baseada em renda e justificar o comunismo nestas sociedades.

Aliás, o comunismo marxista MATA estas populações justamente porque estão FORA do escopo DA TAXONOMIA baseada em renda que justifica o comunismo, e se fosse implantado lá o comunismo estas comunidades impactariam e comprometeriam COMPLETAMENTE o “sistema econômico comunista” DEMANDANDO TODO O POTENCIAL do sistema apenas para serem equalizados com outras comunidades.

Mas ISTO você não tem coragem de fazer, o que você quer é ser politicamente correto, fazer parte de uma palhasseata, “fazer a minha parte” e sair de “cara-limpa”.

E não precisar assumir RESPONSABILIDADE NENHUMA COM COISA ALGUMA. …. até a próxima palhasseata.

Se você vai sair caminhando e cantando, e seguindo a canção, tenha certeza que a sua canção fala de você e não POR você. Se é a canção de outro, então você está vivendo a vida de outras pessoas, submetendo-se aos DOGMAS de outras pessoas. A LIBERDADE é o que você tem quando É DEIXADO LIVRE.

DEIXAR O OUTRO LIVRE requer RESPONSABILIDADE e RESPEITO AOS PRINCÍPIOS DOS DIREITOS INDIVIDUAIS.

A MILITÂNCIA dos comunistas – dos corruPTos – é que faz a diferença e você participar de uma palhasseata SEM RESPONSABILIDADE ALGUMA PELA CRIAÇÃO DE UMA ALTERNATIVA não se constitui em MILITÂNCIA, pois você não é responsável por nada. No dia seguinte à palhasseata, você retoma sua vidinha normal de indignado, de revoltado, gritando FORA isto ou aquele e denunciando no facebook, no orkut as “barbaridades” cometidas pelos “POLÍTICOS PARTIDÁRIOS”.

ANAUÊ!

O Apartidarismo é a primeira condição para a instalação do Comunismo.

Ou de uma república islâmica. Ou de uma república nacional-socialista.

Ou de uma república fascista.

Isto só para citar os exemplos mais vívidos na memória dos povos CIVILIZADOS, que DERROTARAM TODOS ESTES SOCIOPATAS EM CAMPOS DE BATALHA NA EUROPA e ÁSIA.

Todos os países que adotaram a EXTINÇÃO dos partidos políticos foram DITADURAS SANGRENTAS, corruPTas e DESUMANAS.

O APARTIDARISMO é a MORTE DA POLÍTICA pois é feita pelos que não querem assumir uma responsabilidade para com a coletividade e fogem de serem cobrados pelos seus compatriotas. Quais as instituições que vocês querem destruir após acabar com o sistema eleitoral e com as eleições livres?.

Todo sistema fascista e intolerante começa assim, com uma declaração de amor ao debate franco e democrático.

Como eu disse acima, o fim dos partidos políticos é o início da AUTOCRACIA e da OCLOCRACIA. E os primeiros a se sentirem ameaçados são justamente os candidatos a AUTOCRATAS E OCLOCRATAS. A diferença para os modelos originais é que naquele tempo os fascistas, os nazistas, os socialistas e os comunistas tinham coragem e MATAVAM – o Emir Sader já fêz o que você está pedindo para eu fazer por você, mas êle não foi macho o bastante para manter a violência e voltou atrás, republicando o que tinha CENSURADO.

NÃO EXISTE APARTIDARISMO.

Vocês poderiam ter sido inteligentes e criado um MOVIMENTO SUPRA-PARTIDÁRIO E OSTENTAR AS SIGAS DE TODOS OS PARTIDOS QUE TIVESSEM CORAGEM DE PARTICIPAR.

Mas vocês escolheram o caminho mais fácil da violência contra os DIREITOS INDIVIDUAIS e contra os PRINCÍPIOS LIBERAIS promovendo a MORTE DA POLÍTICA fazendo PALHASSEATAS CONTRA A CORRUPÇÃO.

Façam uma PALHASSEATA contra a GRIPE; é muito importante para todo mundo, INDEPENDENTEMENTE de partidos políticos, que A GRIPE SEJA ERRADICADA.

Se uma PALHASSEATA CURA A CORRUPÇÃO, PORQUE NÃO FAZER UMA CONTRA A GRIPE?

Fazer um partido somente porque você é ou está revoltado é como fazer um partido por quem sofre de sinusite, ou enxaqueca … ou qualquer coisa que ….. não acabe ….. como a corrupção.

Que não acaba.

Não VAI ACABAR e não pode ser motivo para fazer um partido político.

Pelo menos, ou ao menos, a mediocridade de uma ideologia, como os oclocratas proletários, um Estado Forte e Eficaz como nos sociais-democratas ou um Estado Totalitário como no Nacional-socialismo.

Mas um partido de revoltados?

Criar o PARTIDO LIBERAL BRASILIANO – PLB, onde os LIBERAIS e as pessoas que não professem nenhuma filosofia de vida ou ideologia posse se agrupar para propor as mudanças POSSÍVEIS dentro daquelas que são NECESSÁRIAS.

Não é com sentimentos medíocres como a REVOLTA ou a INDIGNAÇÃO que você vai criar alguma coisa BOA.

Os revoltados e os indignados têm MEDO de dizer para o povo brasiliano que são AMOROSOS, FELIZES, que respeitam a LIBERDADE DOS INDIVÍDUOS e que QUEREM O MESMO PARA TODOS.

Esta é a diferença entre os LIBERAIS e os REVOLTADOS e os COMUNISTAS.

Não temos nada a esconder, não temos um projeto secreto nem queremos um sistema opressor baseado na VIOLÊNCIA e na REVOLTA e não queremos medíocres INDIGNADOS, PARALISADOS, todos, por sentimentos menores.

Queremos CONSTRUIR UM BRASIL NOVO, BEM FEITO DA PRIMEIRA VEZ E MELHORADO A CADA DIA.

Vamos ver quantos “líderes” dos “movimentos sociais” não vão acabar nos partidos políticos da base aliada do governo ou nos órgãos públicos ou em ONG a serviço do governo.

Não há “tom de preconceito”.

As “lideranças” dos “movimentos sociais” contra a corrupção não apontam corruPTos, logo, eles muito bem podem estar no movimento.

Não existe “movimento social apartidário”, e se não tem a sigla de um partido, tem um partido para assumir a sigla do movimento.

O “movimento social” não é uma ação preconizada, por exemplo, por Gene Sharp, pois não se trata de derrubar uma ditadura ou autocracia. Logo, não justifica não ter identidade e não ser identificado é questão de sobrevivência.

Não é o caso.

Se TODOS são CONTRA a corrupção e a corrupção está em TODO O GOVERNO é óbvio, ou deveria ser, que TEM DE TER UMA POSIÇÃO ALTERNATIVA.

Mas não tem porque se auto-intitular apartidário.

Solução?


Criar um partido político com os membros dos “movimentos sociais” e DISPUTAR O PODER PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO.

A questão é: porque eles não querem isto? Ser mendigo de direito que nem existe é pura burrice. Não vão acabar com a corrupção porque estão pedindo AOS corruPTos para fazer leis contra eles próprios. E não estão fazendo nada a favor de uma mudança significativa.

A conscientização sem uma alternativa político-partidária ao que está aí é alinhamento aos partidos que estão no poder – corruPTos.

A conscientização pela via política passa pela criação de um PARTIDO POLITICO LIBERAL que SEJA A ALTERNATIVA AO QUE ESTÁ AÍ.

Como os “movimentos sociais” se dizem apartidários então estão defendendo os partidos ao não denunciá-los e aos seus corruPTos.”

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 14 de março de 2015 10:48

    Não acredito no exito da manifestação do dia 15. Porque ela estará composta de quem votou no Aécio, E sendo que os mesmo pertence a classe das Elites desse país, Estes não estão dispostos a enfrentar o mau tempo que poderá estar presente no centro oeste, No Sul e no Sudeste, Poderão até contratar alguém para substitui-los.

    • 14 de março de 2015 17:10

      Pode ser.

      Muito obrigado pelo comentário.

      Mas tem uma organização terrorista por trás.

      São os adeptos do Manual de Democracia do Gene Sharp, que derrubou a ditadura egípcia e começou a Primavera Árabe.

      Veja em https://alnbr.wordpress.com/2014/12/08/da-ditadura-a-democracia-2/.

      Vai ter gente NasRuas: o Admirável Gado Novo, mugindo palavras de desordem política e batendo guampa no som da música oficial da PALHASSEATA e gritando os mantras da “direita coxinha”.

      Tudo muito politicamente correto, pois os filhos-de-papai-e-mamãe-cara-pintada não vão justiçar os pais, que são os responsáveis pelo que está aí.

      Por isto não admitem PARTIDOS POLÍTICOS – você já imaginou uma PALHASSEATA CONTRA UM GOVERNO NÃO ADMITIR PARTIDOS POLITICOS? -, e até impõe vestuário.

      É um bloco carnavalesco …. politicamente correto.

      Abraços

Trackbacks

  1. A extrema-direita europeia pode repetir as atrocidades do nazismo? | Agência Liberal de Notícias Brasil

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: