Skip to content

Diálogos Impertinentes: Luis Eduardo Arruda vs Marcio Carneiro

14 de fevereiro de 2015

Luis Eduardo Arruda

Ainda que a professora Marilena Chauí, tenha falado “classe média”, ela está se referindo a um SEGMENTO da classe média chamado de “coxinha”. A melhor definição de “coxinha” no contexto político, que eu encontrei, foi dado pelo sociólogo Leonardo Rossato e do professor de português Michel Montanha. Nada a acrescentar. “Coxinha, sociologicamente falando, é um grupo social específico, que compartilha determinados valores. Dentre eles está o individualismo exacerbado e dezenas de coisas que derivam disso: a necessidade de diferenciação em relação ao restante da sociedade, a forte priorização da segurança em sua vida cotidiana, como elemento de “não-mistura” com o restante da sociedade, aliadas com uma forte necessidade de parecer engraçado ou bom moço.”

Marcio Carneiro

… é porque ela é burra demais para dizer o que quer? Isto é comum aos corruPTos?

Luis Eduardo Arruda

A professora Marilene Chauí é burra? Kkk.

Burros são os coxinhas, militantes da direita, que sequer conseguem interpretar um texto.

Marcio Carneiro

Comunista é corruPTo em nível do caráter. A corruPTa não falou e já tem alguém dizendo que ela queria dizer. Doentes mentais dizem o que deus queria dizer. Os livros da bíblia e do capital têm tudo em comum: sobre mentiras que precisam ser empurradas goela abaixo de suas vítimas. E acusam quem não existe – neo-liberais ou o diabo.

São sociopatas – veja o Holodomor e conte as vítimas.

Luis Eduardo Arruda

Você está enganado. Quem quem desvio de caráter é quem apóia a direita reacionária e que apoiou a ditadura militar no Brasil. Alias, o TSE está ai para provar com dados objetivos o que estou falando. Afinal na ranking do TSE os partidos políticos que tinham mais filiados ficha suja são partidos de direita: DEM, PSDB e PMDB. O partido que você considera “comunista” ficou em 9 lugar nesse ranking. É claro que você não vai dar o braco a torcer, pois já deve estar fechado em seu fanatismo. Como quer que seja, contra provas não há argumentos. Assim militantes de direita e corrupção tem tudo a ver.

Marcio Carneiro

O texto que ela não escreveu deveria ser interpretado?

Então um Comunista escreve e outro explica o que o primeiro não disse para outros entenderem o que não foi dito porque você diz que era o que ele queria dizer?

O nome disso é psicopatia.

Luis Eduardo Arruda

Reaça. Tudo o que dizemos tem que ser colocado no devido contexto para ser interpretado. Uma frase isolada dela pode ser tomado ao pé da letra. Jamais a professora Marilene teria intenção de insultar a TODAS as pessoas da classe media. Até porque ela TAMBÉM pertence a classe média. Se você ver tudo o que ela disse vai perceber que NEM TODAS as pessoas da classe media agem assim. Ela quis se referir, portanto, ao segmento da classe media que age daquela maneira. A carapuça cabe na cabeca de alguns que eu chamo de coxinha, um segmento egoísta, militante de direita, que pouco importa pela situação social do país. Lamento que essa carapuça tenha servido na sua cabeca.

Marcio Carneiro

+Luiz Eduardo Arruda – Descerebrado.

Tudo o que ELA NÃO DISSE você NÃO PODE DIZER O QUE SIGNIFICAVA, PORQUE NÃO FOI DITO.

BURRO!

Luis Eduardo Arruda

Burro é o sujeito que interpreta um texto baseado em uma frase isolada, não fazendo conexões com as outras frases do mesmo texto. Vai estudar reação.

Marcio Carneiro

Ainda tem o despeito e a ignorância de responder, apenas para ter a ùltima palavra, sem a dignidade de apresentar um argumento. As cavalgaduras comunistas e descerebradas não têm inteligência mínima para por o rabo no meio das pernas, calar a boca e se por no seu devido lugar. Esta ralé vai à escola para corrigir o professor.

O que a corruPTa quiz dizer, na verdade, é que ela odeia a classe média porque, se dependesse apenas dela, a imprestável jamais chegaria à classe média porque não serve para nada, e que os LIBERAIS estão certos, não há salvação fora do respeito aos DIREITOS INDIVIDUAIS e à PROPRIEDADE PRIVADA.

O único erro dos LIBERAIS é generalizar o respeito aos DIREITOS INDIVIDUAIS e à PROPRIEDADE PRIVADA considerando comunistas, e outros tipos de doentes mentais, como sendo parte dos indivíduos. Não são.

Tem de ser muito BURRO para ver um contexto num texto que não foi escrito, no mínimo, corruPTo, para afirmar entender o que não foi escrito.

Mas todo petralha é.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 14 de fevereiro de 2015 18:48

    Este diálogo já em um tempo que ocorreu.
    Creio que se fizermos as contas dos corruPTos por partido político que apoia o governo poderemos ter algo bem diferente do que o corruPTo disse. Afinal, tem uma boa leva de membros do governo petralha na cadeia, e muitos mais a caminho.
    Quem sabe os corruPTos fazem uma vaquinha para juntar o dinheiro e devolver aos cofres públicos o que roubaram nos governos municipal, estadual e federal.
    Topas, Luis?

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

CONFEI - Conselho Federal de Informática

Movimento #CONFEI Todos a favor da Criação do Conselho Federal de Informática do Brasil

%d blogueiros gostam disto: