Skip to content

Uma Verdade inconveniente: deus não existe.

19 de novembro de 2014
Em publicação de apoio à manifestação de Jair Bolsonaro, a conversa caiu para o desvairio religioso:

vile pandora

13/11/2014
Aplausos Ate o senhor dizer sobre a igreja católica , nos de tradições judaica sabemos que na época do nazismo igreja católica não levantou um dedo a favor de nos judeus , foram soldados alemães que ajudaram alguns judeus escaparem e ATe mesmo eles foram mortos por causa disso , agora tome cuidado para colocar a igreja católica nessa luta. Papa se diz um comunista e ate mesmo ele compara o governo Dilma com ideologia de Jesus. Igreja católica a parte vamos falar de política e o que esta acontecendo em nosso país …

Ger Linux

13/11/2014

Os políticos devem ter a coragem de dizer aos estamentos sociais militares e clericais que não há lugar para eles no poder político.

Não é possível ser eleito general, rabino ou papa, logo, eles têm que ter sua posição no Estado mas não submeter o Estado ao tacão militar ou ecliástico.

O correto seria eles nem votarem.

Os militares entendem, os clérigos não.

Ao assumir o púlpito do povo, deixe seu uniforme e batina lá fora …

Ger Linux

14/11/2014

O Liberalismo sob um Novo Pacto Federalista é uma proposta como base da instituição dos Estados Unidos do Brasil, um Estado Federalista de Direito.

Com a consequente extinção da experiência Republicana, eivada dos vícios da aristocracia que rompeu com o Império e instituiu a República a partir de um golpe militar e dos patimonialistas-estatistas que promoveram a subida ao poder de uma classe corrupta somente porque não tinham militância para fazer frente ao avanço do comunismo internacional.

Convido-os a pensar um novo Brasil e conversar sobre o que fazer e o que propor para a mudança institucional e política que se faz necessária para a instituição de uma Nação de Vergonha na Cara, não de Mensaleiros e corruPTos.

O Pacto Federativo é o meio de instalação de um Sistema de Governo Federalista a partir da valorização Poder Local e da Autonomia em todos os níveis: cultural, cívico, administrativo, jurídico, legal, político, tributário, policial e de segurança pública, incluindo mas não se limitando à eleição do Advogado Geral do Município, do Juiz do Município, do Chefe de Polícia e demais autoridades do Executivo e Legislativo que tradicionalmente a democracia brasiliana – sempre incipiente -, já consagra mas nega ao Povo, na prática cotidiana.

É importante a adoção do voto distrital e do sistema parlamentarista para a constituição e construção do Poder Nacional.

Os Objetivos Nacionais Permanentes devem ser uma responsabilidade que a Nação assuma a partir da Cidade, do Município.

Agradeço, desde já, a participação no debate, que se faz necessário para as mudanças que pretendemos.

Estamos conversando em http://subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Participe, colabore, seja pró-ativo para construir a mudança.

Pedro Romano

14/11/2014

Um cristão marxista faz tanto sentido quanto uma luz escura em um quadrado redondo. É mais que um paradoxo, é um absurdo.

Ger Linux

14/11/2014

Mas têm muito em comum: fundamentalistas materialistas e místicos produzem pobreza, domesticam os pobres para …. ficarem ricos com a … redistribuição … de renda …. dos ricos.
Ambos condenam ricos …. e não ensinam pobres a ficarem menos pobres …
Ambos não fornecem condições de sobrevivência, dão crédito …. mais dívida …
Ambos têm dois dogmas: um livro e um fantasma.
A Bíblia e O Capital.
Marx e Deus.

Não são tão …. diferentes … afinal.

Pense nisto.

monica cruz

14/11/2014

A BÍBLIA  É  INCOMPARÁVEL , E DEUS NÃO SE COMPARA COM NADA , SÓ UM LOUCO PODERIA FAZER UMA AFIRMAÇÃO TÃO INFELIZ .

Isto não significa que Cristo não reconhecia as diferenças individuais e não era a favosr da livre iniciativa! Tanto que a roupa externa que ele usava, era boa e de qualidade, por isso foi leiloada e vendida entre os soldados! A ideia de comunismo começou, sim com Marx e Engels, além disso se aproveitaram da teoria da evolução para deixar Deus de lado na criação, e assim, as pessoas servissem ao Estado como Deus, que é o que o Marxismo, comunismo faz!
Cabe direitinho para vc aquilo que vc mesmo falou, que as pessoas pesquisam pouco e acham que sabem muito! ah! vc mostrou mesmo que é esquerdista agora, por isso é contrário à Intervenção Constitucional das FFAA, assim como todos,  (com exceção do Olavo de Carvalho, que foi claramente impedido de falar o que pensa). Petistas e Esquerdistas, têm pavor dos militares e quando se fala em Intervenção militar eles dão PITTY, é por isso que digo que Lobão, que está claramente torcendo as coisas e difamando aqueles que vão às manifestações, no pleno uso de seus direitos constitucionais de livre expressão (Vide Art. 5° da CF de 1988) além do uso do direito de pedir às FFAA acabar com a quebra da Lei e da Ordem, por este desgoverno e seus aliados estarem transformando o país em um bloco socialista! Nós, Intervencionistas iremos processar a cada um de vcs, por nos caluniar e difamar. Além de tentar impedir-nos de usar nossos direitos constitucionais! Ah! e leia melhor a Bíblia, vai ver que Jesus, disse que uns teriam mais e outros menos, e isto seria fruto do trabalho e esforço de cada um!

Jesus disse que aquele que não trabalhar, tampouco coma! Isto se chama “meritocracia”

cleber locco

14/11/2014

+Andrew Bianconi Deus não existe Amigão!!!!! Mas acredito em Bolsonaro!!!!

cleber locco

14/11/2014

+monica cruz Deus não Existe abre o olho povão

monica cruz

14/11/2014

tenho pena de vc  só falta aparecer mas vc já tem o chifre do capeta na sua alma, na BÍBLIA DIZ  quem não cre em DEUS  já é do diabo esse tal crê  e treme.

Aguiar Oliveira

14/11/2014

Sim nós resistiremos! #bolsonaropresidente2018

Jumento Quântico

15/11/2014

+cleber locco nao me importo com o fato de deus existir ou não, mas lutarei até o fim pelo direito de qq um ter a liberdade religiosa que bem entender da mesma forma que vc tem direito de por um pedaço de bosta fedida sobre sua cabeça e areditar que isso lhe convém e lhe torna melhor como ser humano, então viva qq identidade de crença que qq um venha respeitosamente a ter em relação a seu irmão ser humano e foda-se vc bunda suja esquerdinha de merda, e abre o olho pq se der mole tu deixa de existir…

Jumento Quântico

15/11/2014

Eu estava a mais de 12 anos sem perder meu tempo e energia numa privada eleitoral num dia de votação para gastar meu dedo numa daquelas porcarias fraudaves que chamam de urna eletronica (pagando pequenas quantias pra exercer meu direito individual de nao votar), e na ultima eleição para presidentA ingenuamente fui numa tal seção e terminei pro votar num certo xinxeiro, misógino, froxo e maçom o qual(espero que apenas metaforicamente esteja disposto numa posição a qual) seu esfíncter está para o fálus movido a viagra do esquerdista piranha da fundação ford, o tal de fernandinho tanto o quanto uma vira bosta engaiolado está para um poleiro, sendo assim meu querido Jajá, só entro numa merda de zona eleitoral novamente no dia que o Sr for candidato a presidente dessa merda que se transformou um certo país.

cleber locco

16/11/2014

+Jumento Quântico
Grande Jumentão sensacional vc kkkkkkkk

cleber locco

16/11/2014

+monica cruz tenho pena de vc pobre alienada

monica cruz

16/11/2014
quem tem pena é galinha  o seu nome já  diz  loco , para mim a sua opinião não tem valor o que me importa é que o MEU DEUS ME AMA. e sé fini    hahahahahah

Ger Linux

16/11/2014
A mais pura manifestação do super-fascismo místico. Acredita em um fantasma e condena à morte … até após a morte … de quem não acredita. Qual a diferença para os comunistas que fizeram o HOLODOMOR ou dos nazistas que fizeram o HOLOCAUSTO? Ou dos islamitas que cortam cabeças para as câmeras?

Esta é a banda podre da humanidade.

monica cruz

16/11/2014
quem é  o fantasma???

monica cruz

16/11/2014
escute aqui  o comentário aqui  ´é  sobre o apoio ao Sr. JAIR BOLSONARO. quanto ao fato da religião deve haver sim representantes da fé , para que não vire uma bagunça, quanto aos que não creem em DEUS, cada um colha os frutos de suas ações, eu lamento, o Pr´prio  JAIR BOLSONARO  é católico  e casado com mulher evangélica , estou apoiando ele por sua moral e pelos bons costumes , pela educação, e pelos valores de família liberdade religião , tudo o que o pt não é, agora quanto aos ateus, é bom nem falar nada  DO  ALTÍSSIMO.

Ger Linux

16/11/2014
Você acredita em um fantasma. E obedece às “leis” do fantasma. Assim, voce chama o fantasma, eu converso com ele, decidimos tudo, ele te diz o que fazer, como sempre.

Simples.

Quanto às postagens serem sobre deus, você é quem trouxe deus para a conversa.

Politica não tem lugar para deuses e outros fantasmas.

monica cruz

16/11/2014

 vc é muito xarope

monica cruz

16/11/2014

 não fale mais comigo , odeio ateus

Ger Linux

16/11/2014

Que deus faz do ódio um meio de vida?
Eu não falo contigo, fascista, falo com quem está lendo.
Se você não quer, não responda.
Se você não quer ler, não poste.
Você não é, em nada, diferente dos comunistas: matam todos que não se submetem ao fascismos dos deuses de vocês: marx e o fantasma.
Xarope você bebe para se curar.
Deveria experimentar …. talvez cure você…

Jumento Quântico

16/11/2014

 Portanto, o comunismo, como qualquer outra tendência à uniformidade e sujeição do indivíduo aos interesses de um rabanho ou de uma entidade fictícia (o “Estado”), é uma tendência malsã, idealística e viciosa; combatei-o com todas as forças de vossa individualidade, vós que sois verdadeiros homens!
hehehehe…

monica cruz

16/11/2014

idiotas

Ger Linux

17/11/2014
Chamar de idiotas pessoas que seguem princípios físicos e científicos é …. IDIOTICE.

Como você nos ataca e desrespeita NOS DÁ O MESMO DIREITO DE TRATÁ-LA da mesma forma, rês que és, do Admirável Gado Novo, mugindo palavras de ignorância e desordem política, crente em fantasmas e mentiras infantilóides e infanticidas; esperas o Papai Noel no dia 25/12, data que não existia no calendário há 2000 atrás, para celebrar uma festa não-religiosa que a sua igreja cretina incorporou para ganhar dinheiro?

Você já se perguntou porque os clérigos da tua igreja preferem meninos às meninas?

Ou porque vocês, crentes, matam em nome do deus de vocês?

Ou você pensa que sua atitude nazifasciocomunista de excomungar (socialmente) e condenar os que têm inteligência é dignamente humana?

Vocês, crentes, são a banda podre da humanidade.

Não se tira uma só expressão de inteligência e boa-vontade dos impropérios -flatulências mentais – fascistas e crendices que exalam de descerebrados como você.

Se você quer agredir, ao menos faça-o com um mínimo de inteligência e bom gosto …. até para o que é ruim tem-se de ter um pouco de bom gosto ….

monica cruz

17/11/2014
além de idióta  é ignorante, uh! coitadooo  kkk, minha igreja e eu não comemoramos natal , não sou católica apenas sirvo á DEUS, no que está escrito na BÍBLIA, SOU DIZIMÍSTA FIÉL , , SOU CRISTÃ  CREIO EM DEUS., e vc , vai morrer e vai acabar… no inferno, é bom esquenta um pouquinho. idiota completo, vem com esse discurso surrado de banda podre , quantos aninhos vc tem bem? hum já comeu seu docinho hoje gugu dadá  viu, babaca vai com esse discursinho contra o criador , será um perfeito sem sal sem vida sem DEUS. só lamento que vc é uma alma que está se jogando no abismo, de vc o diabo nem faz conta  já  está na listinha do lixo humano desprezível.

+cleber locco Me prove que não existe!

Ger Linux

17/11/2014
Já que você se repete, não tem problema eu me repetir também.

Chamar de idiotas pessoas que seguem princípios físicos e científicos é …. IDIOTICE.

Como você nos ataca e desrespeita NOS DÁ O MESMO DIREITO DE TRATÁ-LA da mesma forma, rês que és, do Admirável Gado Novo, mugindo palavras de ignorância e desordem política, crente em fantasmas e mentiras infantilóides e infanticidas; esperas o Papai Noel no dia 25/12, data que não existia no calendário há 2000 atrás, para celebrar uma festa não-religiosa que a sua igreja cretina incorporou para ganhar dinheiro?

Você já se perguntou porque os clérigos da tua igreja preferem meninos às meninas?

Ou porque vocês, crentes, matam em nome do deus de vocês?

Ou você pensa que sua atitude nazifasciocomunista de excomungar (socialmente) e condenar os que têm inteligência é dignamente humana?

Vocês, crentes, são a banda podre da humanidade.

Não se tira uma só expressão de inteligência e boa-vontade dos impropérios -flatulências mentais – fascistas e crendices que exalam de descerebrados como você.

Se você quer agredir, ao menos faça-o com um mínimo de inteligência e bom gosto …. até para o que é ruim tem-se de ter um pouco de bom gosto ….

fabio eduardo

17/11/2014

+monica cruz calma mulher tudo ao seu tempo

cleber locco

17/11/2014

+Luiz Fabiano Gaspar Cara quem sou eu pra te provar algo kkkkkk mais a minha certeza que não existe é clara filhão ! fui católico fervoroso durante 30 anos de minha insignificante vida kkkk mas quando acordamos datal matrix é foda o susto é grande meu chapa , mais acordei  e passei ver a vida de uma forma mais real sem fantasias homenzinhos de barro etc, não olhemos para nossos problemas e sim veja como o mundo que vivemos esta hoje , veja se o seu Deus salva um pai de família inocente de um bandido que rouba seus bens conseguido com muito trabalho ,depois leva um tiro na cabeça e vai pro beleléu!!! ai te pergunto cade Deus o cara misericordioso todo poderoso e que protege os filhos seus? cade ? crianças puras de coração que ja nascem num sofrimento , ex na africa que fazem biscoito de areia pra comer , e ai cade seu Deus? Poderia te dar milhões de exemplos mais quem quer saber a verdade é só abrir a mente e os olhos pode ser um pouco doloroso mais é muito melhor que ser uma pessoa manipulada acreditando em contos de fadas , tipo hominho de barro kkkkk mais acredito no senhor Bolsonaro kkkkk não em Deus

cleber locco

17/11/2014

+monica cruz filha vc acredita num papel escrito pelo homem Serve a um cara que nunca viu kkkkkk é brincadeira e se julga a espertona da parada será que vc não ve o tanto que o homem mente senhora? acho que vc não acompanha a a politica só por exemplo o tanto de safados que existe né ?kkkkkkk, imaginaa naquela época os espertalhões começando a ver o caminho para a dominação de mentes vazias kkkkkkkkk lastimável vc tenho pena de vc kkkkk

+cleber locco Falou, falou e não provou… É mais fácil acreditar que tudo veio do nada depois de um grande peido intergalático (aka Big Bang)? Quero provas suas que Deus não existe, já que você tem tanta certeza, diz aí, fodão!

Ger Linux

17/11/2014

A prova da inexistência é uma impossibilidade física e lógica, e uma desonestidade acadêmica.
Tem de ser muito burro, ou muito corruPTo, ou AMBOS, para pedir que alguém prove a inexistência.

Prove que você não matou ninguém ontem, burrocrata.

cleber locco

17/11/2014

Ei Luiz vai na sua fé cara ja vi o quanto você é sabio , pra mim ja basta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

cleber locco

17/11/2014

ha procure se informar mais um pouco amigão! se houve o tal peido intergaláctico,kkkkkkkkkkk !!!!!sem fantasiar muito claro , me convença sobre o tal sopro no homenzinho de barro kkkkkkk deixa pra lá vai foi mau kkkkkkkkk, mais continue na sua fé !!! não vai por mim não …

monica cruz

17/11/2014

hoje é um dia de vitória para mim, estou muito feliz  meu ESPÍRITO  não está abatido, minha vida está cada dia melhor disposta , com saúde  paz  paciência e boas id´[eias , fecho meu comentário com chave de ouro  QUE DEUS ABENÇOE  Á TODOS, COM A PAZ E A ALEGRIA DA VIDA, obrigado DEUS , PELAS FRUTAS VERDURAS DELICIOSAS PELOS ANIMAIS POR TUDO PELOS MEUS FILHOS PELO FÔLEGO DE VIDA.

Luiz Fabiano Gaspar

Ontem à(s) 12:16

 +Ger Linux Desonestidade intelectual é quando você afirma com veemência um fato sem provas! Se não há experiência ou fato que comprove algo, não podemos afirmar se existe ou não! Quando eu digo “Eu creio em Deus” Não estou dizendo que ele existe e sim que EU creio que Ele existe! Assim como o Big Bang não há certeza do ocorrido, por isso se chama TEORIA

Ger Linux

Ontem à(s) 14:29

 Parabéns, uma raciocinada completa.
DESONESTIDADE INTELECTUAL: você disse que deus existe e exigiu que provasse que NÃO EXISTE.

RÉU CONFESSO!

Não tem como mudar isto.

Mas chegaste ao fundo do poço: você acredita e isso não faz com que exista.

Absolutamente certo.

A psicopata acima é que não tem cérebro para entender e por isto repete as mesmas mentiras ad nauseum …

Espero que ela tenha aprendido o que você explicou bem claramente.

E que esta porcaria de deus não apareça mais em nenhuma atividade política.

Precisamos debater O QUÊ fazer para construir um país livre e isto, necessariamente, passa por não existirem crentes em fantasmas, na política.

Quando entrar na politica, pendura tua farda e tua crença no lado de fora.

Para conversar SERIAMENTE sobre o quê fazer, estamos na Lista de Correio em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça sua inscrição e convide os amigos.

As redes sociais não são a tecnologia apropriada para o debate.

Abraços do Cerrado

monica cruz

Ontem à(s) 15:55
filho como vc foi formado no ventre de sua mãe, isso é um milagre, esta   é  a próva da EXISTÊNCIA DE DEUS,  se bem que no seu caso deve ter acontecido deformidade congênita nos miolos e talvez no órgão genital , por causa de sua insatisfação  com a vida mas isso acontece bem, tenha bom ânimo, DEUS  pode  todas as coisas . hihihihihi  kakakakak   kkkkkkk   uuuuuuuuuuuuu

monica cruz

Ontem à(s) 16:07

pior é que vc não está só nisto tem outros insatisfeitos será que as mães de vcs tomaram talidomida? kkkkkkk

cleber locco

Ontem à(s) 21:16
ta com falta de rola velha safada ,aprenda a conviver com opiniões diferentes, você fala o que quer eu falo que quero e que se foda seu deus ,  e outra sua imbecil quem falou que sou insatisfeito com a vida você é muito escrota mesmo , tenho minha própria empresa . tenho um grande faturamento mensal, e ainda tenho uma bela ferramenta que faz minha esposa pirar , então me poupe e viva sua vidinha medíocre de devota  ai vai e não te respondo mais heim escrotona…

monica cruz

Ontem à(s) 23:36
hahahahahahahahahahaaaaaaahahahahahahahahahah  kikikikikikikikikkkkkkkkkakakakakak

Ger Linux

00:09
.. a rola chegou …

na sua mãe  ahahahah

Ger Linux

14:14
Você é o exemplo de cristandade e amor fraterno.

É a cara do deus fudedor, corruPTor e mentiroso, que manda pais matarem filhos e condena os que não são idiotas para acreditar em fantasmas.

Você não vai dar a última palavra aqui.

Recolha-se à insignificância da mentira da tua crença e vá para uma igreja mugir e ruminar palavras de desordem política e alienação mental.

Nenhum comunista ou católico pode ter a última palavra.

amém hihihi

monica cruz

17:10

1
 idiota  a última palavra vc vai receber no dia do juízo final , e vai colher os seu frutos podres de um ingrato que não tem nada dentro de si, apenas a podridão desta carne mundana, parabéns para vc morreu acabou mesmo, vais queimar no fogo do inferno exelente ideia a sua descobriu a pólvora, só que é uma ideia tão diabólica, na bíblia esta escrito sobre os incrédulos, saiba o capeta domina sua mente sua vida sua família, vai quente seu babaca, continue assim , vc merece.
Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 19 de novembro de 2014 22:11

    A Ilusão de Deus

  2. 19 de novembro de 2014 21:55

    Considerando que os comunistas têm um deus – Marx, com seus arcanjos e anjos – e um livro sagrado – Das Kapital -, que também não foi escrito pelo deus deles, a exemplo do deus dos católicos, que têm em um livro uma coleção de textos escolhidos “à dedo” para dominar os ignorantes de há 2000 anos atrás, e os crentes têm um deus, um eli, um profeta e um alá, que tem um livro – Corão, escrito por um homem só ao longo de sua vida-, que todas as crenças e ideologias se assemelham na maneira como destroem as mentes e transformam seres humanos em gado, escravizando pessoas aos milhões, não sobra muito de civilização para os normais.

    Como se pode ver pelo “diálogo” acima, não há espaço para uma proposta política com base em fatos reais, necessidades reais. As pessoas fogem de um debate com propostas cabíveis porque isto implica em assumir uma responsabilidade e adotar uma prática política e militância, o que as transforma em pessoas “normais”, aqueles “politizados”, que panfleteiam.

    Os “menores” ….

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: