Skip to content

DUAS CURTINHAS DE UMA SÓ MINISTRA – … nem tão curtas … e várias de outros

16 de abril de 2014

 

Por correio eletrônico

PRIMEIRA:- Direitos do samba

Até agora, a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, não explicou porque, na quinta-feira que antecedeu o carnaval, pegou um jatinho da FAB e viajou com 12 assessores para a cidade de Canoas, interior do Rio Grande do Sul, seu estado natal. Alegou que estava em serviço e desfilou em duas escolas de samba.

O voo mais lotado foi o de Maria do Rosário (Direitos Humanos), com 12 passageiros. O jatinho fez escala no Rio e à noite levou a turma para Canoas (RS). A vice-líder em dar carona foi Marta Suplicy, que levou mais cinco para Congonhas.

SEGUNDA:- Outro celular

Há dias, a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, horrorizada com o homicídio de um produtor de TV homossexual, que teve o corpo jogado num canavial, no interior de São Paulo, não deixou por menos:

Essas hordas reacionárias e direitistas-liberais não suportam o convívio com os gays. Quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte”.

Aí, um repórter informou a ministra que os responsáveis eram quatro menores e que nem ficariam presos graças à rejeição da proposta de redução da maioridade penal, que ela apoiou.

Surpresa, ela interrompeu a conversa e fingiu falar no celular: era o controle remoto do aparelho de ar condicionado.

 

Escola Samba Puro homenageia muitas Marias no Porto Seco

A ministra Maria do Rosario participou do desfile

Escola Samba Puro homenageia muitas Marias no Porto Seco Mateus Bruxel/Agencia RBS

A escola apresentou o samba-enredo “Sou Maria e trago outras Marias para o meu Carnaval”Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

A escola Samba Puro, do Morro Maria da Conceição, trouxe para a passarela o nome da comunidade: homenageou as Marias de todos os tempos com o samba-enredo “Sou Maria e trago outras Marias para o meu Carnaval”. Com a escola, vieram outras tantas Marias.

As baianas foram convertidas em ave Marias e desfilaram cheias de graça pela avenida logo depois da comissão de frente. Na última ala, desfilou a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, com sorriso aberto e cantando o bom samba conduzido pela ótima bateria da escola.

 

CARNAVAL 2014 – ACADEMIA SAMBA PURO

De Oliboni Deputado Estadual · 28 de fevereiro ·  · Tiradas em Complexo Cultural Porto Seco

O deputado Oliboni participou do desfile da Academia Samba Puro – escola da comunidade da Maria da Conceição/bairro Partenon na Zona Leste de Porto Alegre. Integrando o grupo Especial neste ano, a Academia fez uma homenagem às mulheres chamadas Maria, dentre elas a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Oliboni desfilou na ala dos convidados da homenageada, junto com diversos amigos e apoiadores – todos prestigiando a bela festa popular, a garra da comunidade e a defesa dos direitos humanos que também foi destacada na Avenida!

Ministro levou mulher em jato da FAB para Carnaval

Arthur Chioro, da Saúde, foi a três capitais para campanha de sexo seguro Petista afirma que companhia não gerou despesas extras aos cofres públicos; casal esteve em camarotes.

Já esteve aqui, mas pode não estar mais. Os comunistas se auto-homenageando. Veja em www.SovietStory.com a origem das ideias de Maria do Rosário. Julgue você mesmo que tipo de caráter pode ter alguém com estas ideias e prática política.

Com um mês à frente do Ministério da Saúde, o ministro Arthur Chioro levou sua mulher, Roseli Regis dos Reis, para o Carnaval de três capitais utilizando avião da Força Aérea Brasileira. 

 

Sete ministros e Renan dão carona em em aviões da FAB 

 

O voo mais lotado foi o de Maria do Rosário (Direitos Humanos), com 12 passageiros.

Ministros foliões decolaram no bloco da FAB


O Carnaval começou cedo para o presidente do Congresso, Renan 
Calheiros (PMDB-AL), e pelo menos sete ministros.

Seis deles embarcaram para casa em jatinhos da FAB na quinta-feira passada, com a desculpa de que iam ‘a serviço’ – exceção para Renan e o ministro dos Transportes, César Borges (PR-BA), que justificaram ‘residência’ para recorrer aos aviões exclusivos.

Para poupar o bolso, diante dos altos preços das companhias aéreas, a turma da carona nos jatinhos não foi pequena: foram 42 passageiros extras em apenas oito voos. A maioria dos caroneiros são assessores dos ministérios e convidados dos ministros, cuja lista não pode ser divulgada pela FAB. A turma economizou, e muito.

 

Vice-presidente da Câmara Federal viajou de FAB com acompanhantes

 

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT/PR), aproveitou a interinidade no comando da Casa e usou a prerrogativa do cargo numa campanha que conotou causa própria. Fez uma série de quatro viagens , “a serviço”, em jatinho da FAB apenas na última Quarta-feira, para visitar Curitiba, Belo Horizonte e Salvador – três das quatro eventuais sedes de novos Tribunais Regionais Federais.  à noite, voltou para Brasília. No sítio da FAB, há registro de que levou mais três passageiros. 

 

JATOS DA FAB: A farra

— e revelações sobre a farra —

 

A farra não acaba mais. Vejam: sabe-se agora que o ministro do Esporte levou família a Cuba em jato oficial.

Vejam só a última do ministro do Esporte, Aldo Rebelo — o mesmo ex-deputado comunista que está participando das negociações que inclui a CBF para que os clubes de futebol recebam uma “anistia” que significará um calote de 3 bilhões de reais aos cofres públicos.

Os presidentes da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, utilizaram as aeronaves da FAB para eventos particulares.

Henrique Alves levou no jatinho oficial parentes e colegas para a final da Copa das Confederações, no dia 15 de junho, no Rio de Janeiro.

Também para assistir à partida no Maracanã, o ministro Garibaldi Alves, levou o filho e um empresário, de carona, no voo oficial. Calheiros, por sua vez, uso o jatinho da FAB para ir a um casamento na Bahia.

Agência FABtur

Este ano tem eleição.

 Lembre-se: https://www.youtube.com/watch?v=oTNPeFf2WV4

Pense DIVERSAS VEZES antes de votar.

Lembre-se, tanto é ladrão quem sobe para roubar quanto quem fica para segurar a escada.

Não é só o partido que está no governo que é responsável pelo que está aí, os que os apoiam têm a MESMA responsabilidade.

E você, apóia o quê?

 

Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

CONFEI - Conselho Federal de Informática

Movimento #CONFEI Todos a favor da Criação do Conselho Federal de Informática do Brasil

%d blogueiros gostam disto: