Skip to content

FACEBOOK e a corrupção oficial: CENSURA!

21 de outubro de 2013
Trago para cá uma postagem da Md Thaisa Camata Moreira no facebook, que NÃO PERMITE que eu publique nem na postagem dela NEM MO MEU PRÓPRIO MURAL.
Eu não pude deixar de notar alguns comentários insanos de certos extrema “direita” em algumas páginas virtuais por aí, pois me assustei ao notar o quão extremistas, céticos e ignorantes podem se tornar estes cidadãos ao defenderem a religião que possuem.
É INCRÍVEL uma pessoa repudiar e criticar Hitler e o nazi-fascismo, porém, ser incapaz de atribuir ao Tribunal do Santo Ofício, ou a Santa Inquisição a perversidade das práticas, e PIOR, justificar a ação da igreja na baixa idade média, e que inclusive se arrastou até a idade moderna.
Já deixo claro que não tenho nada contra a igreja católica e aos praticantes, porém, pelo amor de Deus! Antes de criticarem o fascismo esquerdista, atentem-se de não cometerem os mesmos erros. Será que não são capazes de recordarem do monge Martinho Lutero, que revoltado com as vendas das indulgências e da tirania, pregou na porta da igreja que pregava as 95 teses?! Não são capazes de lembrar que Thomas, seu disc…Ver mais

Curtir (desfazer) ·  · Compartilhar · há 9 horas

  • E olha que eu sou Cristão, conservadora e extrema direita
    há 9 horas · Curtir · 3
  • Não “atribuem” só pra constar!
    há 9 horas · Curtir · 1
  • Negar crimes contra a humanidade como a “Santa Inquisição”. o tribunal do santo ofício, o martelo das bruxas, a prisão de Galileu, a morte de Giordano Bruno, o apoio a escravidão, o index librorium, a perseguição e morte de centenas de milhares de judeus etc…
    Pra mim, é um absurdo tão grande quanto negar o holocausto nazista.
    há 9 horas · Curtir · 1
  • Perfeito, Thaisa, como diria minha vó: “não confunda cu com bunda”, pois são coisas distintas. Ideologia política não tem nada a ver com tendência religiosa, que por sua vez não tem nada a ver com doutrina econômica.
    há 9 horas · Editado · Curtir · 5
  • Thaisa,querida,esse é um problema causado por gente desinformada,estúpida e fundamentalista.Sou católica e nada disso,graças a Deus.E pode saber,sou a primeira a ir brigar se começam a colocar qualquer tipo de credo ou da ausência dele como pré requisito pra ser inteligente,informado e posicionado politicamente naquilo que acreditamos(digo nós,porque sou exatamente o mesmo que tu)!
    há 9 horas · Editado · Curtir · 4
  • Isso é absolutamente ridículo,pra não dizer de uma estupidez sem tamanho e desinformação total.
    há 9 horas · Curtir · 2
  • Sou cristã, também. E as pessoas mais sensatas que eu conheço são ateístas, mas respeitam absolutamente a fé de todos do meu círculo de amizades. Concordo: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
    Respeito irrestrito à liberdade de pensamento.
    há 9 horas via celular · Curtir · 3
  • É isso mesmo Hiago Cabral E antes que alguém venha me corrigir, saibam que o “fascismo esquerdista” eu não estou atribuindo a Hitler, pois todos sabemos que ele era extrema direita, eu me refiro aos “comuna caviar”, do qual nos rebelamos tanto contra, porém, não paramos pra enxergar nossos erros, ceticismo e cegueira.
    há 9 horas · Curtir · 2
  • Há que se diferenciar a crítica a uma ideia e a crítica a quem segue essa ideia, nunca faltei nem faltarei com respeito a nenhum religioso, embora, com frequência, critique a religião, no entanto, tenho sim um compromisso com a verdade, inerente à carreira que escolhi.
    É uma completa corrupção intelectual negar fatos históricos tão dramáticos como os citados.
    há 9 horas · Editado · Curtir · 2
  • É isso mesmo Eder A. Bastos Sua vó está certíssima, não atribuam determinados valores ao que não corresponde, não dá!
    há 9 horas · Curtir · 2
  • sim,Hiago.A questão é que são coisas distintas.Uma coisa nada tem haver com a outra.
    há 9 horas · Curtir · 2
  • A não ser que você seja um homem bomba..rsss
    há 9 horas · Curtir · 2
  • Lucia Nogueira Moraes você é uma mulher justa, instruída e inteligente. Está longe de se enquadrar na característica destes ignorantes.
    há 9 horas · Curtir · 2
  • Quanto ao nazismo ser de direita: que controverso!!!!
    há 9 horas via celular · Curtir · 3
  • Ignorantes e extremistas.|Ou seja:nada.
    há 9 horas · Curtir · 3
  • É isso mesmo Alessandra Despinoy O Nazismo era da direita, e no entanto, note a ação e participação de Hitler na história contemporânea e na sociedade  Por tanto, vamos parar com essa mescla de conceitos. Não misturem regime político com modelo econômico e religião, eles se encontram, se completam, se encaixam, mais são distintos.
    há 9 horas · Curtir · 2
  • Uma coisa é certa: não dá para conviver com radicais, quaisquer que sejam suas tendências ou intenções, pois a liberdade de pensamento e expressão são inalienáveis e inegociáveis. Busquemos a verdade, mesmo que ela seja difícil de ser encontrada.
    há 9 horas · Curtir · 3
  • Eu tenho um amigo ateu que tem uma inteligência política incrível, defensor do esforço individual e do liberalismo econômico, por tanto, vamos parar com essa hipocrisia de associar política com religião.
    há 9 horas · Curtir · 3
  • “portanto” saiu uns espaços ali que não deveriam existir rrsrsrs
    há 9 horas · Curtir · 1
  • É isso mesmo Eder A. Bastos o ceticisrmo e o extremismo eu não vejo de outra maneira, é uma cegueira absoluta…
    há 9 horas · Curtir · 1
  • Tenho também,e ele está aqui.rs..Rapaz inteligente,culto,de boa família,defensor de tudo que acreditamos politicamente falando.Tem minha admiração por ser tão jovem e tão diferente desse bando de alienados com quem ele certamente é obrigada a conviver na universidade.
    há 9 horas · Editado · Curtir · 3
  • complicado viu…religião é uma coisa, orientação política é outra, embora eu considere quem seja de esquerda e tenha religião uma pessoa c/ problema mental, mas tudo bem…rssrrsrs….muito normal ter uns extremistas por ai, mas quem tem discernimento sabe muito bem ser equilibrado e notar que as vezes as pessoas podem cometer equivocos, um case bem comum é choque entre conservadores catolicos e evangelicos, sem falar os judeus…por isso as vezes uma união da direita fica dificil é um juizo de valor e orientação religiosa querendo sobrepor a outra
    há 9 horas · Curtir · 4
  • A fé está em nosso coração. A tendência política e a linha econômica de opção estão no cérebro, portanto, não deveriam se cruzar…Mas se cruzam por interesses de manipulação político-ideologica, e para defender muitas vezes o indefensável.
    há 9 horas · Curtir · 4
  • Este é o empasse Paulo Victor CalipoAcontece que os comunistas atuais, conseguiram se unir e entrarem em um acordo, pois aprenderam a anular a opinião religiosa para a conquista do poder, os que os direitas não aprenderam a fazer até hoje  Estou defendo os esquerdistas? Obviamente que não, porem, note que dá pra aprender até com a estupidez dos outros
    há 9 horas · Curtir · 3
  • Já que é hora pra revelações, eu sou ateu desde sempre(e minha mãe é ministra da eucaristia, foi complicado rsrs), e acredito que religião não define nem nunca definiu caráter.
    Não falto com respeito a ninguém por ser religioso, como também não falto com respeito por causa de orientação política, porém sempre defenderei a liberdade de expressão e a honestidade intelectual.

    Católico ou ateu, esquerda ou direita, meu compromisso é com a verdade crítica e com a liberdade de expressão.

    E essas duas, não por coincidência, são combatidas pelo nosso governo, o que me obriga a tomar uma posição política quanto a isso.

    há 9 horas · Curtir · 3
  • Enquanto ficarmos nestas picuinhas religiosas como noto nas páginas direitistas, defendendo o Clero, o absolutismo escravista vou ser obrigada a repudiar e demonstrar toda minha injúria a estes valores ridículos e medíocres  Eu defendo a dignidade, o trabalho e o crescimento pessoal dentro dos valores éticos, boa conduta e moral.
    há 9 horas · Curtir · 3
  • E não defini mesmo Hiago  Convivo com Cristãos absurdamente imorais
    há 9 horas · Curtir · 3
  • íidem,Thaisa.Gente que chega a enojar.
    há 9 horas · Curtir · 2
  • Sim Lucia Nogueira Moraes Tem tempo que ando insatisfeita com o posicionamento de muitos colegas extremistas. Regados a valores defasados, arcaicos e absurdos. Que de ético e moral, não possuem nada!
    há 9 horas · Curtir · 2
  • sem duvidas Thaisa Camata Moreira ai que fica uma indagação se a direita sim é uma vertente que defende a moral, respeito, liberdade, empreendedorismo, pq algumas pessoas tentam impor um valor religioso pessoal seu como superior? sou bem de direita tbm, mas acredito no valor de carater acima de tudo, tenho minhas convicções religiosas sim…mas não pq a pessoa é atea ou de outra religião que ela não presta, a religião pode moldar o carater de uma pessoa sim isso é vdd, mas sera o coração dela que ira escolher se vai seguir o caminho do bem, de que adianta ir p/ missa ou culto, falar amem, sendo que saindo de la bate na mulher, maltrata as pessoas, não segue o que é ensinado…triste isso
    há 9 horas · Curtir · 1
  • Humm eu fico só olhando como vcs tem coragem de ficarem com esses assuntos onde não leva a lugar nenhum agora em nossa era moderna onde todos tem o direito de ir e vir e escolher o que quer seguir qual religião etc.: onde ate mesmo Deus nos dar esse direito livre arbítrio de escolher entre o bem e mal gn 2.16.17 pessoal vamos nos preocupar em apregoar a palavra de Deus . Pq quem liberta o homem a mulher ou quem ouvi e a palavra de Deus eu sou cristão mas respeito o direitos de escolha de todos. Valeu ai RS.
  • Tudo muito bom, mas tá na hora de dar uma lida em pato rsrs
    Saudades dos nossos papos no Inglorius Thaisa e Lucia, minhas amigas inteligentes, politicamente ativas e instruídas, o ateu aqui ama vocês haha S2

    Peace!

    há 8 horas · Curtir · 3
  • Vai lá meu querido, bons estudos e saudades de você
    há 8 horas · Curtir · 2
  • Boa noite,querido.
    há 8 horas · Curtir · 1
  • Jair Davi Davi,te confesso que não entendi o que tu quis dizer.Se escrevesse com mais calma e com vírgulas talvez eu conseguisse.
    há 8 horas · Curtir · 3
  • Jair Davi DaviGOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL éeeeeeeeeeeee do Jairrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (onde estão seus pontos e virgulas???) Cadê as conexões meu caro? Eu não entendi patavinas…
    há 8 horas · Curtir · 3
  • Também não..
    há 8 horas · Curtir · 2
  • Rsrs aki os pontos e virgulas estão no entendimentos de cada um, mas acredito que vcs entendero o kis dizer
  • Tudo pra esconder uma só verdade…. A nossa origem… Manipulando e controlando por meios violentos ao longo da historia pra aquisição de poder, e não digo de poder somente em aquisição em finanças mas tambem em poder de massa… “De-lhes algo em que acreditar e logo esquecem do que realmente são” Essa historia da qual aprendemos e ensinamos nas escolas sobre nosso passado, sobre os acontecimentos são uma fraude em boa parte, já que vem sendo manipulada, acredite se quizer, por ordens de senhores poderosos e dominadores do antigo termo “dividir e conquitar” donos das maiores corporações do mundo… agora entende-se o porque de o proprio vaticano admitir a existencia de seres em outros orbes… E diz serem filhos de Deus…. Medo do caos mundial, religião cair ou descobrimento da verdade sobre estarmos sendo visitados a milenios ou talvez fomos criados por manipulaçào geneticas para nada mais nada menos do que servos dos senhores astronautas do passado! Mera especulação!
  • www.nbcnews.com

    BOSTON — If the “Higgs-like particle” discovered last year is really the long-sought Higgs boson, the bad news is that its mass suggests…
  • Ja leu algo sobre o projeto Philadelphia. montauk ou fenix? sobre o contato e acordo após 1950’s com seres de Zeta Reticuli, envolvimentos de Tesla, Bielek, Von neumann e até Einstein com tecnologia além da compreenção pra época.. viagem no tempo/hiperespaço erros de teste e morte e experiencias com humanos…. Vale a pena saber, ja que aconteceu aki na terra!
  • Novidade para mim.
  • Mande o material, gostaria de ler.
  •  é soda Thaisa Camata Moreira, os da extrema direita são tão péssimo quanto os da extrema esquerda. É um horror mesmo.
Não foi possível publicar o comentário. Tente novamente
O feici simplesmente censura as pessoas que postam algo que não seja “politicamente correto”.
Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta. Participe do debate em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

MAC, iOS & Linux

Suporte Remoto - Instalação - Segurança de Dados - Computadores e Acessórios

The Savvy Sister

Simple changes for healthy living

Tech World

Yet another tech blog

Ceticismo Político

Análise política para adultos

Falando em Justiça Fiscal...

Espaço de discussão e promoção da Justiça Fiscal no Brasil

Eight to Late

Sensemaking and Analytics for Organizations

C.c

COISAeCOUSA

Moved by Freedom - Powered by Standards

A weblog by Charles-H. Schulz.

Hildegard Angel

Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas esta é uma coluna com opinião!

Existential Type

Thoughts from an existential type.

Vijay's Tech Encounters

My Encounters with Hardware and Software

Life of a Geek Admin

The Adventures of a True Geek Administrator

The PBX Blog

Collaboration, evolved.

Logiscon

Consultoria Logística, Treinamento e Cursos

Instituto Liberal

Problemas Sociais - Soluções Liberais

Agência Liberal de Notícias Brasil

Porque notícias também devem ter ideias

%d blogueiros gostam disto: